Free Fire: livestream com jogadores do Flamengo, Benfica e Internacional

A Garena vai fazer uma transmissão ao vivo especial onde craques do mundo da bola vão encarar influenciadores da BOOYAH! Atletas de times de futebol como Dentinho (Shakhtar Donetsk – Ucrânia), Pedrinho (Benfica), Leo Pereira (Flamengo) e Gustagol (Internacional) vão se reunir com streamers de Free Fire para comemorar o evento “Redenção II”.

A transmissão acontece no dia 6 de julho (segunda-feira) às 18h. Cada jogador de futebol terá sua própria equipe formada por ele e mais três influenciadores de Free Fire. Veja a formação dos times:

Squad do Dentinho
– PFONN
– OpzMila
– iGorila

Publicidade

Squad do Pedrinho
– Lzinn
– Gabzuski
– Clash War

Squad do Leo Pereira
– Jordan
– Camilota
– Macete

Squad do Gustagol
– Elton
– Uma Noob
– Dizkil

– Recompensas para quem assistir

Além de ser um evento que vai ser muito divertido de acompanhar, os jogadores de Free Fire que também vão ganhar bônus por assistir na plataforma BOOYAH! Os jogadores que se conectarem na plataforma no dia 6 de julho e atingirem a marca de 125 tickets acumulados, serão premiados com diamantes. A quantidade pode chegar até 500 diamantes por pessoa.

O evento Redenção II vai até o dia 12 de julho. São vários itens temáticos e recompensas como skins e a famosa Calça Angelical.

– O que é o evento Redenção?

Redenção é uma nova forma de aumentar o engajamento no Free Fire e ganhar mais prêmios. Os jogadores podem escolher entre dois times globais: Libertadores ou Cavaleiros. Conforme você joga, vai acumulando pontos para o seu time e pode ganhar muitas recompensas.

– Onde Assistir

Para assistir a transmissão e obter as recompensas é preciso baixar o aplicativo da plataforma BOOYAH! O app por enquanto está disponível no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News