Free Fire fora do ar? Servidores apresentam instabilidade (atualização: normalizou)

Nesta terça (9), os servidores de Free Fire estão apresentando instabilidade. Muitos jogadores não conseguem iniciar as partidas no famoso Battle Royale.

Segundo relatos nas redes sociais, e conforme testamos aqui, é possível logar-se e acessar o menu inicial do game. Mas não é possível iniciar a partida em nenhum dos modos Battle Royale ou Contra Squad.

Ao tocar em “começar”, a partida simplesmente não inicia.

Publicidade

O game fica “travado” na opção “Speed Royal” e com a mensagem “obtendo informação de jogo aguarde”.

O problema não é para todos os jogadores, alguns conseguem acessar outros menus. Porém, com muita lentidão ou travamentos.

O problema se iniciou ao cair da noite de terça-feira. Por enquanto, a Garena ainda não se pronunciou, mas o problema  deve ser solucionado rapidamente. Quando isso acontecer, atualizaremos a matéria.

Não é a primeira vez que os servidores do Free Fire “bugam”. A empresa já passou por algumas “saias justas”, como na atualização de maio, onde os servidores precisaram ser fechados às pressas.

[ATUALIZAÇÃO 20: 40]

A Garena já se pronunciou pelo Twitter e está investigando o caso. Por enquanto, o jogo está com a mensagem de “Manutenção”.

[ATUALIZAÇÃO 20:00]

OUTROS JOGOS TAMBÉM ESTÃO COM PROBLEMA!

Servidores de outros jogos também apresentam instabilidade nesta terça-feira. Confira aqui.

[ATUALIZAÇÃO 21:09]

Os servidores de Free Fire começaram a voltar ao normal. Jogadores não recebem mais mensagens de erro ou de “manutenção”.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News