EVE Echoes: beta final em julho e lançamento em agosto

EVE Echoes, próximo lançamento da NetEase para Android e iOS está em sua fase final de testes. A última beta fechada acontece em julho e o lançamento do jogo está programado para agosto.

Este jogo de naves com visual de cair o queixo mistura MMORPG e Ação, com uma aventura que acontece em um universo alternativo ao da versão de PC. Os jogadores mobile estarão em “New Eden”, um novo grupamento de estrelas e galáxias em que poderão se aventurar, cumprir missões e, é claro, cair no PvP online.

São mais de 100 naves diferentes para escolher e mais de 8 mil sistemas solares para explorar. Um game massivo com muitas possibilidades.

Publicidade

“Os jogadores estarão livres para participar de combate interestelar, exploração, pirataria, coleta de recursos, manufatura industrial, comércio e muitas outras atividades em milhares de sistemas solares. Seja a ascensão e queda de um império ou a mudança de equilíbrio de poder, toda a história do EVE Echoes será escrita por seus jogadores.”

Já é possível se registrar para receber o download no momento em que o jogo for lançado.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: NÃO | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  | iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News