DC Battle Arena: mais um Brawler para Android e iOS?

DC Battle Arena está em teste beta fechado no Android e iOS. O jogo deve ser lançado globalmente em algum momento de 2020 ou 2021.

A DC é a mais recente franquia a cair de cabeça na moda dos jogos de batalhas em arenas. Será que a empresa viu o sucesso de seus personagens em Arena of Valor e resolveu lançar um jogo?

O formato em DC Battle Arena, apesar de parecer, não é o de um MOBA tradicional. São 3 times de apenas 2 jogadores cada (pode mudar no futuro), que se enfrentam em arenas e apenas um time pode sair vivo.

Publicidade

Créditos: Canal Barbudo Geek.

A semelhanças com MOBAs está nos comandos, aparência do cenário, lojinha para upar, gold e etc. Mas os objetivos na partida e tamanho dos mapas são bem diferentes. DC Battle Arena está mais para um multiplayer online / Brawler.

Esse tipo de jogo ficou muito popular depois de títulos como Brawl Stars (Super Cell). Atualmente, muitas produtoras estão investindo em jogos assim.

Com personagens com um visual fofinho, e bastante bem humorado, DC Battle Arena tem claramente foco no público infantojuvenil.

Um game que tem um potencial grande para ser um sucesso. Mas isso apenas vai acontecer se a DC lançar ele globalmente. A empresa já coleciona alguns fracassos tanto em filmes como em games mobile. O mais recente exemplo é DC Unchained. Game que já vai completar 3 anos em pré-registro e nada de ser lançado globalmente.

APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Electronic Soul
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News