Como chamar amigo de volta no Free Fire (regras e dicas)

O evento do Free Fire que dará até 20 mil diamantes para os jogadores chegará amanha (14). Veja como chamar amigos de volta para jogar Free Fire ou adicione amigos que pararam de jogar.

Um tutorial simples e rápido para você entender como é o evento e como ganhar as recompensas e diamantes.

– Evento “Chame de volta”

O evento “Chama Pro Arraia” acontece a partir do dia 14 de junho até o dia 19 de junho. Você pode ganhar até 37 caixas, 6 tickets de diamantes, skin para o Falcão (Fênix), e cartões de personagens nível 4,6 e 8.

Publicidade

– Premiação

A chamar amigos de volta, você ganha prêmios no Free Fire. A caixa especial do evento será conforme a quantidade de amigos. Chamou um amigo de volta, ganha uma caixa, chamou 9, ganha nove caixas.

Mas a premiação é cumulativa. Por exemplo, ao chamar 37 amigos, você ganha todas as 37 caixas. E nessas caixas você tem a chance de ganhar até 19.999 diamantes.

– Como chamar os amigos de volta no Free Fire

A opção para chamar amigos de volta no Free Fire e ganhar premiações, vai estar disponível apenas durante o evento, ou seja, no dia 14 de junho (domingo) até 19 de junho (sexta-feira próxima).

Aviso: não adianta chamar amigos antes do dia do evento, não vai ser contato para receber a caixa do evento.

A OPÇÃO “CHAME DE VOLTA” APARECE APENAS DURANTE O EVENTO (DO DIA 14 AO DIA 19).

– Regras

De acordo com as regras de outros eventos que a Garena já realizou nesse estilo, para chamar um amigo de volta, esse amigo precisa estar offline, ou seja, precisa ter parado de jogar por 7 dias.

Você só pode chamar de volta quem não joga a mais de 7 dias e está na sua lista de amigos.

Não adianta chamar um amigo que já joga Free Fire ou que esteja jogou há alguns dias.  O amigo precisa ter parado de jogar a 7 dias.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News