Chaves Kart é (re)lançado para Android e iOS no Brasil

Chaves Kart acaba de ser relançado nos celulares. O game chega com visual renovado do jogo de mesmo nome, lançado em 2015.  O título foi lançado com exclusividade no Brasil.

Com 90 pistas, inspiradas no Brasil e no México, e é claro, no seriado Chaves, o game de corrida de karts conta com power-ups divertidos e até alguns poderes secretos.  Junte-se ao Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga e outros em uma divertida disputa para ver quem é o “O Rei da Vizinhança”.

Publicidade

Sim já havia um game anterior de kart dos Chaves no Android e iOS, Veja aqui. Mas jogo lançado em 2020 é completamente novo. O visual foi remodelado, perdendo o design dos personagens da animação. Este também não é um port do jogo lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2014. ok?

UM NOVO MUNDO PARA DESCOBRIR
Entre no seu carrinho de churros e comece a colecionar os cartões do Chaves. Com eles é possível desbloquear novos personagens, karts e pneus. Quanto mais corridas terminar, maiores serão suas habilidades para se tornar mais rápido. Você não acreditará em quão rápido poderá correr!

O CHAVINHO COMO VOCÊ GOSTA
Divirta-se personalizando seu avatar, com diferentes cortes e cores de cabelo, ou troque de roupas, e teste varios acessórios. O jogador vai poder criar seu piloto de corridas dos sonhos e tornar-se a inveja da vizinhança.

FORMAS EMOCIONANTES DE SE PILOTAR

Espere por nossos eventos surpresas especiais no jogo. Complete os diferentes objetivos em pistas diferentes e ganhe todos os barris para continuar desbloqueando novas pistas.

CARACTERÍSTICAS

• Corra em lugares icônicos de Chaves

•  Descubra as 92 pistas únicas no jogo

•  Complete os 5 modos de jogo disponíveis

•  Divirta-se com os 8 personagens da vizinhança, cada um com seu poder especial

•  Colecione as 27 cartas e desbloqueie todos os personagens, karts e pneus

•  Personalize seu Avatar e seu Kart para se tornar a inveja da vizinhança

•  Participe de nossos eventos para ganhar prêmios incríveis

 

Download: App Store (iOS)

Download: Google Play (Android)

Desenvolvedor: Kokonut Gamxs
Data de lançamento: 24 de junho de 2020
Plataformas: iOS e Android
Preço: Livre
LÍnguas: Português, Espanhol e Inglês
Classificação: E (todo mundo)

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News