Assassino Caçador – Jogo OFFLINE para Android

Assassino Caçador é um viciante jogo para Android com elementos de stealth e puzzle. Você controla um agente super treinado e que deve eliminar os alvos sem ser visto. O jogo é ultra casual, mas diverte qualquer pessoa por ser simples e muito viciante.

Para comandar o personagem basta tocar na tela para que ele se mova. Sua única preocupação será desviar do campo de visão dos inimigos (indicado como um efeito de lanterna na frente deles). Ao encostar nos inimigos por trás ou pelos lados, já é possível eliminá-los e coletar diamantes.

As fases começam muito fácil, como em qualquer jogo casual. Mas a dificuldade vai aumentando conforme você avança no game.

Publicidade

Depois de um certo tempo, você verá mais de 10 inimigos na tela e é aí que a diversão finalmente começa (ou acaba).

Leia também:

Os 30 Jogos mais Viciantes para Celular Android e iPhone

100 Melhores Jogos Offline Grátis para Android

Com fases virtualmente ilimitadas, Assassino Caçador é um jogo offline para ser jogado offline. Por quêe? O game exige muitos anúncios, muitos mesmo. Chega a ser irritante jogar com a internet ativa.

Tenha cuidado também com a compra para retirar os anúncios. Ela na realidade é uma inscrição que será renovada semanalmente.

Mas se você jogar apenas offline, Assassino Caçador flui bem e diverte muito com sua jogabilidade simples e dinâmica. O jogo é levíssimo e roda bem em qualquer smartphone com Android.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Ruby
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 ou superior
Idioma: Português  | Tamanho:  41 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News