Jogadores que baixaram o APK de LoL Mobile são banidos (temporariamente)

Nós avisamos…

A Riot tomou uma decisão e baniu os jogadores que baixaram League of Legends: Wild Rift por fora da Google Play. Quem baixou o APK de sites desconhecidos teve sua conta banida temporariamente.

O banimento é apenas temporário e não afetará a possibilidade do jogador ser eleito para um novo teste no futuro. Em outras palavras, os jogadores que baixaram o APK e testaram LoL Mobile, não vão entrar na “na mira” da Riot.

Publicidade

Segundo a Riot, o objetivo do teste era verificar a receptividade dos jogadores à nova jogabilidade (via touch). Talvez por isso, a empresa tenha selecionado apenas streamer / youtubers com pouca habilidade em jogos de celular.

A “invasão” de jogadores, fora do teste inicial, causou instabilidade nos servidores. Por conta disso, a Riot tomou a decisão de banir esses jogadores temporariamente.

Leia também:

League of Legends: Mobile vs PC, quais as diferenças?

League of Legends Wild Rift: Por que não veremos o APK de LoL Mobile tão cedo

+800 Nomes para League of Legends (LoL) – engraçados, zueiros e criativos

Fonte:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News