Apex Legends Mobile pode ser lançado em “soft lauch” ainda este ano?

Apex Legends Mobile pode ser lançado em “soft lauch” ainda em 2020, é o que sugere uma notícia no site Pocket Gamer.

Soft Launch, para quem não sabe, é quando um jogo é lançado apenas em alguns países. Isso acontece para que os produtores possam analisar a recepção do público e testar os servidores e o game, antes de um lançamento global.

[ATUALIZAÇÃO FEVEREIRO DE 2021]

Apex Legends Mobile será lançado na China no primeiro semestre de 2021, ANALISTA CONFIRMA!

Quem descobriu o bate-papo foi ninguém menos que Daniel Ahmad, conhecido analista de mercado que já vazou inúmeros lançamentos no Twitter, incluindo, as duas versões de PUBG Mobile, isso lá em 2017.

Publicidade

Durante o bate-papo com investidores, o Diretor Executivo (CEO) da EA, Andrew Wilson, disse “falamos sobre o lançamento do Apex Legends até o final deste ano”. Ele citou Apex Legends após falar sobre o mercado Mobile.

O CEO da EA também disse que a EA atualmente tem “seis ou sete outros jogos em vários estágios de incubação ou produção”.

Porém, pode ser que Wilson usou um termo mais amplo para se referir ao Mobile, englobando também portáteis. Vale lembrar que a EA realizou uma apresentação online onde mostraram que Apex Legends já está a caminho do Nintendo Switch.

Mas se o Daniel Ahmad e Pocket Gamer estão compartilhando como se fosse o Apex Legends Mobile, quem somos nós pra duvidar.

Fonte: Pocket Gamer.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News