Activision adia atualização de COD Mobile indefinidamente

A atualização com a Temporada 7 de Call of Duty: Mobile foi adiada indefinidamente como resultado direto da escalada de violência nos Estados Unidos que tiveram como estopim o assassinato brutal de George Floyd. No Twitter e Facebook, a conta oficial do jogo foi bem clara ao dizer que esse foi o motivo.

https://www.facebook.com/BrasilCallofDuty/photos/a.212006169551813/495008787918215/?type=3&theater

“Agora é a hora de aqueles que estão pedindo por igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos.

Nós estamos ao seu lado.”

Muitas empresas, incluindo algumas no setor de jogos para celular, começaram lentamente a mostrar seu apoio aos protestos e ao movimento “Black Lives Matter”. A mais notável delas foi a Sony que adiou a apresentação do PS5, talvez o evento gamístico mais importante de 2020.

Publicidade

A Zynga foi um dos primeiros estúdios de jogos mobile a expressar seu apoio através das mídias sociais, dizendo que “somos solidários com nossos colegas negros, funcionários, jogadores, desenvolvedores e a comunidade mais ampla das pessoas afetadas pelo racismo e pela violência sem sentido”.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News