Sonic nos Jogos Olímpicos chega conforme programado, mas decepciona

Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 ou Sonic nos Jogos Olímpicos foi lançado no Android e iOS. O jogo é de graça para baixar, mas não é inteiramente grátis.

Sonic nos Jogos Olímpicos é uma mentira em vários sentidos, uma completa decepção. Em primeiro lugar, a competição foi adiada para 2021. Em segundo lugar, o jogo se vende como um game grátis, mas ele não é de graça, Após completar o primeiro estágio (1-9) é preciso pagar.

Isso mesmo, Sonic at the Olympic Games Mobile é um jogo que tem toda a cara de um game casual free to play, mas na realidade é um jogo pago. Isso seria bom, se o game não exigisse conexão constante com a internet. Você paga por um jogo ultra casual e ainda precisa estar conectado à internet.

Publicidade

Eu já esperava um game que fosse, na realidade, uma coleção de mini-jogos casuais. Algo que a franquia sempre foi. Mas Sonic nos Jogos Olímpicos consegue ser pior do que eu imaginava.

Não estou criticando o estilo e nem as mecânicas adotadas. Mas o jogo poderia pelo menos ser gratuito.

Sério candidato a um dos piores jogos de 2020.

LINK NA APP STORE (IOS)

LINK NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SEGA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News