Rogue Agents é “requentado” para 2020 e faz sucesso

Rogue Agents é um game de tiro para Android que já foi lançado em 2019 em teste aberto, mas não se saiu muito bem. Mas o jogo foi requentado para 2020.

Curiosamente, o game focado em um multiplayer que lembra o de Uncharted (PS3 e PS4), está tendo um sucesso maior em 2020. O motivo do sucesso? Rogue Agents chegou bem na época em que jogadores procuravam um novo game de tiro online. Virou meme na internet jogadores que desinstalaram ao Area F2 e instalaram Rogue Agents.

Quem procura um jogo acelerado (fast pace) vai gostar muito da movimentação de Rogue Agents. O jogo é “ligado no 220”. a movimentação é rápida com boa liberdade de movimentos.

Publicidade

O jogo é focado no multiplayer com batalhas do tipo Team Deathmatch, Free for All e Capture Point. São 5 mapas no total.

O ponto negativo é que Rogue Agents exige um certo “reaprendizado”. Só faz sentido jogar com a “mentalidade” a toda velocidade, para correr pular e atirar.

Além disso, o jogo é um pouco “pesado” para quem viu o visual e pensa que vai rodar em qualquer celular. Sim, ele parece meio “feio”, com gráficos simples. Mas mesmo assim, Rogue Agents precisa um smartphone bom para rodar a 60fps, essa é a proposta do jogo.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Midnight Games
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 281 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News