Red Dot: Novo FPS para Android chega dia 17 de maio

Red Dot é um novo jogo de tiro que será lançado para Android e iOS em breve. O game foi revelado no ano passado e está em teste em alguns países. Com semelhanças entre Call of Duty e Counter-Strike, Red Dot chega dia 17 de maio no Android, e no iOS, apenas em junho.

A pegada lembra muito a de Counter-Strike, porém, incorporando mapas maiores (como os de COD) e movimentação mais rápida. Isso deixa a entender que o foco do game será mesmo o multiplayer online no modo Team Death Mach (TDM).

Após o primeiro teste beta do jogo, Yang Soo-yeol, CEO da desenvolvedora OnFace Games, disse: “Ganhamos confiança em entrar no mercado global por meio desse teste beta, e continuaremos adicionando conteúdos que os usuários. ”

Publicidade

No momento, temos muitos shooters no celular, com o atual FPS campeão sendo COD Mobile. Red Dot chega para tentar ocupar a vaga do “Estilo Counter-Strike 2020”. Porém, ele pode sofrer uma concorrência indireta de jogos de Battle Royale, visto que games desse gênero já incorporaram fãs de TDM com a inclusão desse modo em seus jogos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  OnFace LTD
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News