Promoção de Outono: compre o pacote Office e ganhe uma licença para o Windows 10 totalmente de graça

Enquanto a pandemia do coronavírus continua a redefinir o que “normal” significa para nós, um dos temas de destaque dessas novas dinâmicas é o home office. Trabalhar em casa pode ser incrível, trazer maior flexibilidade; mais qualidade de vida; alimentação planejada e saudável; mas também pode causar sensação de isolamento; dificuldade para estabelecer uma rotina de trabalho; grande quantidade de distrações; falta de troca de experiências e de suporte imediato caso haja problemas.

Estamos vivendo um momento atípico, o qual nunca foi tão discutido a importância e os pormenores do trabalho remoto. As palavras de ordem são: eficiência e segurança. Pensando nesse contexto, você precisa estar em dia com suas licenças digitais e softwares que o permitam fazer seu trabalho com eficiência.

De olho nisso, o Mobile Gamer Brasil, em parceria com a Keysworlds, tem promoções de Outono imperdíveis, para que você fique com seu maquinário atualizado e preparado para realizar sem complicações suas tarefas do dia a dia. Confira:

Publicidade

Compre o Office para obter o Windows 10 totalmente de graça!

Microsoft Office pela metade do preço!

Agora são 1,2 bilhão de usuários do Office ao redor do mundo. A Microsoft possui uma ampla variedade de ferramentas e serviços voltados para o trabalho remoto. Com o código “XOFF50”, você ganha 50% de desconto na aquisição do principal software da empresa de Redmond.

Windows 10: 38% OFF

Se você está satisfeito com sua versão atual do Windows, pode estar se perguntando por que deve atualizar. O motivo é que o Windows 10 provavelmente é a versão mais estável e segura já lançada. Ele também inclui vários novos recursos, como Microsoft Edge e Cortana, que tornam seu sistema operacional muito mais inteligente e poderoso. Obtenha o Windows 10 com 38% de desconto aplicando o código promocional “XOFF38”.

Conheça a Keysworlds

A Keysworlds oferece formas fáceis de pagamento, com métodos seguros e confiáveis, como PayPal, transferência bancária, cartão de crédito ou cartão de débito, além de atendimento ao cliente 24/7 ([email protected]), para garantir que você receba a assistência adequada sempre que precisar.

Confira mais sobre as condições das ofertas de Outono: Keysworlds Sale.

ATENÇÃO: Este conteúdo é patrocinado. Portanto, o Mobile Gamer Brasil não se responsabiliza pelas informações passadas ou compras realizadas através dos links. Os produtos e as promoções são inteiramente responsabilidade da Keysworlds.com.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News