Os “Power Rangers” e Black Kamen Rider invadiram a 13ª Temporada de PUBG Mobile

Desde que uma misteriosa tempestade de areia tomou conta do mapa Miramar, os jogadores estão vendo coisas inusitadas no PUBG Mobile. Será que o jogo terá uma temporada com personagens de Mad Max? Nada disso, quem vai invadir o Battle Royale serão os Power Rangers (?)

Isso mesmo! Já é possível virar um Ranger Vermelho ou Azul com as recompensas temáticas dessa temporada.

Depois de uma temporada com visual mais “videogame”, a nova temporada convida os jogadores para brincar em um playground de brinquedo. O visual será de brinquedo, mas o tiroteio vai continuar o mesmo.

Publicidade

Os jogadores que desbloquearem o Royale Pass da Temporada 13 podem escolher se tornar um Ranger de Gelo ou Ranger de Fogo ao atingir o nível 50, e receber o set Conjunto Ultradefensor no Rank 100.

A Temporada 13 do Royale Pass também inclui:

  • Agente Fantoche: roupa de agente infiltrado com três formas diferentes e que podem ser combinadas e customizadas livremente. Jogadores que chegarem ao nível máximo podem aprimorar o traje para a raridade Mítica;
  • Nova série de desafios: os jogadores podem receber melhorias para suas roupas competindo nas missões especiais Domínio de Brinquedo e Agente Fantoche;
  • Melhorias nas notificações: todos os lembretes de missões na página de resultados foram aperfeiçoados, tornando mais fácil acompanhar o seu progresso;
  • Melhorias e correções: novos guias tutoriais foram incluídos e bugs corrigidos.

E as surpresas não param, em breve o Battle Royale da Tencent vai ganhar novos modos como o Guia de Aventura na Selva e o Modo Bluehole no EvoGround.

– Apenas brincadeira, não é nenhuma parceria com a Toei

Apesar de parecer, PUBG Mobile não fechou nenhum parceria com os Power Rangers. O jogo apenas se inspirou no clássico gênero de Tokusatsu (Super Sentai) para trazer mais interatividade ao game.

Não é a primeira vez que a Tenent e PUBG Corp pregam essa peça nos jogadores. Em agosto de 2019, o gênero invadiu a versão de PC, PUBG Lite.

Detalhe nerd: No vídeo de apresentação da temporada (em 0:44), os heróis fazem a pose do Black Kamen Rider RX (veja o Henshin original aqui).

Leia também:

PUBG faturou o dobro de Free Fire em março; game da Garena estagnou?

PUBG MOBILE Pro League Americas começa no dia 7 de maio

Call of Duty e PUBG Mobile ajudam a Tencent a faturar US$ 20 bi em 2019

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News