Omega Legends: jogo parecido com Fortnite roda em qualquer Android

Omega Legends, desenvolvido pela Skyunion, é um jogo chinês que chegou na Google Play de surpresa. Todo em português e com visual parecido com o de Fortnite, esse Battle Royale elimina as construções e adiciona um sistema de heróis com habilidades especiais.

O título está em acesso antecipado na Google Play e pode ser baixado também pelo site APK Pure. São apenas 453 MB de dados para baixar.

O tiroteio em terceira pessoa é vibrante em muito carismático. Os heróis são muito bacanas e seus power-ups e habilidades bem fora do comum.

Publicidade

Quando deixa a inspiração em Fortnite de lado, Omega Legends acerta justamente onde games como Disorder queria acertar. Os personagens e skins que parecem criação própria são muito mais legais que as “inspirações”.

Leia também:

Jogos parecidos com Fortnite para Android

Omega Legends já está fazendo muito sucesso. O download na Google Play está apresentando erro para alguns jogadores. Felizmente, é possível baixar o APK e jogar sem problemas. O ping indica que não há servidores locais, mas estranhamente, o jogo está todo em português.

– Roda em qualquer celular antigo

Mas um dos grandes destaques de Omega Legends é ser bastante leve. O game roda até mesmo em smartphones de 2013 que ainda tinham processador de 32 bits. Jogo ficou jogável até mesmo em um Galaxy S4!

– Estética muito parecida com a Fortnite… talvez até demais!

Depois do recente processo de Area F2, pensei que os produtores de jogos estivessem mais cautelosos com as “cópias”.

Omega Legends é muito parecido com Fortnite, talvez até demais. Algumas skins, movimentação e até prédios são quase idênticos ao hit da Epic.

Nossa opinião é que não há problema em se inspirar, mas copiar demais pode resultar em processo. Omega Legends é um bom jogo. Pega a mecânica de tiro e movimentação de Fortnite e retira algo que sempre achei complicado demais no celular: as construções. O sistema de personagens é muito bacana e cada um tem até 2 habilidades distintas.

Entretanto, não estranhe esse jogo sumir de uma hora para outra. Até lá, aproveite para conhecer Omega Legends

APK*

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Skyunion
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 453 MB

*APK no formato XAPK, você precisa ter o aplicativo do site APK Pure para poder instalar o game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News