Novos MMORPGs para Android e iOS em 2020

Vocês devem ter notado uma diminuição de notícias no site sobre MMORPGs. O motivo é simples, boa parte de games desse tipo são coreanos e demoram muito a chegar por aqui.

Rende acesso? rende, mas é um hype à toa, por projetos que podem nem chegar ao ocidente, ou pior, chegar já “cansados” e falirem em pouco tempo, como aconteceu com o nobre Durango.

Por isso, resolvemos agrupar todos os games desse gênero em um só lugar.

Confira os Novos MMORPGs para Android e iOS que podem (eu disse podem) aparecer em 2020.

Publicidade

– Traha

Já faz um ano que Traha foi lançado na Coreia e nada do lançamento no ocidente. Esse é o grande defeito de muitos jogos desse gênero. Eles são pensados para o público asiático. Traha é da Nexon e não adianta ficar chorando por versão Global, eles apenas vão trazer um game de cada vez (eles também são donos do V4). Uma pena, mas eu entendo, trazer vários jogos assim de uma vez, vai faltar público para jogar todos.

“Cenários da natureza, prédios e pessoas, e até monstros gigantes. Experimente uma escala gráfica de qualidade impressionante com eventos de dia e noite. ”

Link para Baixar / Testar

– V4

V4 é um novo projeto da Nexon que busca ser um verdadeiro MMORPG de PC para Mobile. O game é um dos que mais demandam um dispositivo potente. Segundo a produtora, é preciso ter pelo menos um Galaxy S9 ou superior. O jogo é muito bonito e parece muito promissor. Contudo, a experiência é estragada pelo modo automático.

Link para Baixar / Testar

– Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo multiplataforma com versões para Android, iOS, Switch e Playstation 4. O game traz gráficos muito bonitos (o jogo mais bonito da lista). Esse novo game dos mesmos produtores de Honkai Impact chamou muita atenção por ser bastante parecido com The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Link para Baixar / Testar

– Bless Mobile

Bless Mobile é um MMORPG com grandes chances de chegar ao ocidente. Esse sim, quase idêntico a Black Desert Mobile. Um dos destaque do game são as raças antropomórficas.

Bless Mobile já conta com versões em inglês e deve chegar logo por aqui.

Link para Baixar / Testar

– A3: Still Alive

Assim como vários outros MMORPGs modernos, A3: Still Alive aposta em belos gráficos e um sistema de customização robusto. Esse jogo é de autoria da Netmarble e já está disponível na Google Play da Coreia. Isso talvez indica que o lançamento no ocidente pode acontecer em 2020 ou 2021.

O diferencial deste game é que ele é meio que uma mistura de Battle Royale com MMORPG. O jogador cria o seu personagem e cai em um mundo contra outros 30 jogadores.

Link para Baixar / Testar

– R5 Extreme

Um game de MMORPG que tenta ser mais um “Black Desert Mobile”. Visual e gráficos muito parecidos. O sistema de customização é bastante elaborado. São apenas 1.29 GB de dados para baixar.

Link para Baixar / Testar

– Phantoms: Tang Destiny

Já falamos de Phantoms: Tang Destiny no site. O game é um MMORPG diferente. Os jogadores vão adentrar muito mais na história mais infantil com foco na narrativa. O jogo possui combates, mas pode esquecer grinding ou personagens sensualizadas, game focado na cultura chinesa.

Link para Baixar / Testar

– A Project

Mais um MMORPG com garotas com visual de anime, dessa vez mais fofinhas. Parece até um Ragnarok, mas com personagem mais bem modelados. O game pesa cerca de 2.2 GB.

Link para Baixar / Testar

Leia também:

Os 10 Jogos mais PESADOS do Android em 2020 (até agora)

Jogos para Celular: Surpresas e Decepções de 2019

– The Apocalipse

Mais um MMORPG “genericão” com belas personagens com visual de anime. Apesar de parecer pesado, o jogo é até bastante leve, são apenas 300 MB de dados para baixar.

Link para Baixar / Testar

– Project Soul / Soul Worker

https://youtu.be/tW9PgJc8_lY

Project Soul é um game de RPG e ação hack’n slash que bebe muito da fonte de Honkai Impact. Mesmo tipo de jogabilidade e temática. Garotas com visual de anime descendo a porrada em um jogo de muita ação e belos gráficos. Não é um MMORPG de fato, mas agrada fãs do gênero.

Link para Baixar / Testar

– Tera Origin

Desenvolvido pela Netmarble, Tera Origin já foi lançado na Coreia do Sul e Japão. Tera Origin (anteriormente chamado “PROJECT-T”) é um novo RPG de ação conceitual que a Netmarble espera entregar em 2020. O tema é baseado no popular jogo online mmorpg “Tera”, e muitos novos conteúdos e elementos são adicionados de acordo com as características dos telefones celulares. Seria o primeiro Tera Mobile a ser lançado no ocidente.

Link para Baixar / Testar

– Code: B.E.E

Code: B.E.E é um jogo de celular de ação em 3D com visual Cyberpunk para você que adora jogos de ação! Centenas de mapas de cena são cuidadosamente criados para levá-lo a um mundo desconhecido, onde realidade e ficção científica estão entrelaçadas!

Link para Baixar / Testar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News