Rayark tem dois novos games em pré-registro no Android e iOS

A Rayark International é conhecia pelos seus jogos musicais e de aventura. A produtora está com dois novos jogos no catálogo: Deemo II e Soul of Eden. Ambos estão em pré-registro no Android e iOS.

Deemo II quase certamente é outro jogo de ritmo baseado em piano, embora o trailer anexado à lista do Google Play se recuse a confirmar isso.

Veja o trailer abaixo de Deemo II.

Publicidade

Por outro lado, Soul of Eden parece ser uma aposta da Rayark para o mundo dos e-Sport. A própria empresa deixa isso bem claro na descrição do jogo.

Soul of Eden, ao que tudo indica, será um cardgame no melhor estilo “Clash Royale”, mas com uma liberdade maior de movimentos.

Soul of Eden foi apresentado pela primeira vez lá em 2016. A Rayark já tinha o projeto pronto nas mãos quando a Supercell apareceu com um jogo muito parecido. Agora o jogo da Rayark finalmente vai sair do papel.

Veja mais NOVOS JOGOS em PRÉ-REGISTRO ou SOFT LAUNCH.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News