Novos Jogos para Android e iOS [15/05/2020]

Veja os principais novos jogos para Android e iOS. Os games lançamentos que chegaram recentemente na Google Play e App Store nas últimas duas semanas.

Hundred Soul

Hundred Soul é um velho conhecido nosso. Este RPG de ação apareceu pela primeira vez lá no final de 2018. Depois da suspeita de que seria lançado apenas no oriente, o jogo chegou de surpresa nesta semana no Android. Neste game, você controla até 3 personagens. Os combates são no estilo hack’n slash.

Publicidade

( Android )

Blade & Soul: Revolution

https://youtu.be/r-KyEfgJ6Jc

Disponível no Sudeste Asiático, e jogável do Brasil, o novo game da Netmarble segue os passos de outro MMORPG já lançado por aqui, Lineage. Blade & Soul: Revolution apresenta visual bonito e uma jogabilidade já dentro do esperado dos jogos do gênero. Muito conteúdo para explorar, mas também mais foco no grinding do que na jogabilidade em si.

( Android APK )

KartRider Rush+

Lançado pela Nexon, esse jogo online de kart chega para competir com Speed Drifter e Mario Kart Tour. Game leve e bastante acessível. Além do modo para competir com outros jogadores online, há um modo arcade para se divertir sozinho. Porém, ele exige conexão constante com a internet.

( AndroidiOS )

Juicy Realm

Nessa mistura divertida de RPG e shooter, você irá controlar heróis fofinhos que vão encarar uma aventura épica. O game de PC foi lançado no Mobile mantendo todas as qualidades. O diferencial do game é poder utilizar vários heróis com habilidades diferentes. Mas apesar do visual fofinho, Juicy Realm é um pouco pesado. O jogo possui suporte a controles. Jogo Pago.

( AndroidiOS )

Sonic at the Olympic Games

Sonic at the Olympic Games vai interessar aos fãs de esportes, do Sonic e de um bom passatempo. Contudo, é preciso ter conexão com a internet e pagar depois de um certo tempo, pois o jogo não é inteiramente de graça.

( AndroidiOS )

Beast Quest Ultimate Heroes

Beast Quest é um dos melhores jogos 3D leves e offline para Android. Essa sequência, no entanto, virou um Tower Defense bobinho e cheio de monetização. Mas pode ser interessante para quem é fã dessa franquia, que é baseada em um livro.

( AndroidiOS )

Forza Street

A Microsoft relançou Miami Street, Jogo casual do Windows 10, como Forza Street no Android e iOS. O resultado é um game com QTE (Quick Time Event) que mistura arrancada e corrida. Mas você nunca irá controlar o carro como em Need for Speed No Limits, por exemplo.

( AndroidiOS )

Dual Souls: The Last Bearer (Slashers)

Finalmente um jogo de luta. Para quem procura pancadaria, vai se satisfazer com Dual Souls: The Last Bearer. O game sem enrolação e sem tentar ser “for mobile” demais, coloca os botões na tela, algumas ajudas para golpes especiais e deixa o resto com o jogador. Game muito bem balanceado e com ótimas opções de combos. O combate é “gostosinho” e deixa aquele mesmo sabo de HeroVS. Muito recomendado para faz de games como Street Fighter.

( AndroidiOS )

Immortal Destiny

Com visão isométrica, Immortal Destiny apresenta gráficos bonitos e um visual muito atraente. As cores, efeitos de sombra, folhas caindo, belas armaduras e etc. Tudo para cativar o jogador que curte games com temática “oriental”. Jogo segue o padrão “automático” de ser

( AndroidiOS)

Guns and Spurs 2

Guns and Spurs 2 segue exatamente a mesma proposta do primeiro. Um jogo sandbox de mundo aberto ambientado no velho oeste. O jogador poderá cumprir as missões mais variadas que vão desde caçar bandidos a competir em minigames de tiro, corrida de cavalo, cuidar de um rebanho de vacas e muito mais. O game é 100% OFFLINE.

( AndroidiOS )

GRID Autosport online multiplayer test

Versão de testes de GRID Autsport focado no modo multiplayer online. Não é o jogo completo e está em acesso antecipado.

( Android )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News