O MMORPG Blade & Soul: Revolution é lançado no SEA (APK disponível)

Blade & Soul: Revolution é o mais recente MMORPG de grande orçamento disponível para celulares. Desenvolvido pela Netmarble, o jogo segue a pegada de outro clássico da desenvolvedora: Lineage 2: Revolution, lançado em 2016. Blade & Soul: Revolution por enquanto está disponível em países do Sudeste Asiático, mas já conta com versão em inglês e é jogável a partir do Brasil.

Mas diferente de Lineage 2, Blade & Soul foca em combates com muita ação, combos e belos movimentos. A coreográfica dos combates é um dos destaques do game.

O visual é apenas um pouco mais bonito que Lineage 2: Revolution, o que revela que a Netmarble deseja que o game seja, acima de tudo, acessível.Porém, ainda assim, o jogo vai ser “pesado” para quem possui um smartphone antigo ou intermediário fraco.

Publicidade

Blade & Soul: Revolution exige pelo menos algo próximo de um Galaxy S7 com pelo menos 3 GB de RAM.

Leia também:

Immortal Destiny é um MMORPG que já vem “no automático”

Marvel Future Revolution: novo jogo para Android e iOS será um MMORPG

ReEvolve: o incrível MMORPG da Tencent no estilo “Monster Hunter”

Naruto Slugfest: MMORPG 3D para Celular está em Pré-registro

V4 é o novo MMORPG da Nexon com visual impressionante, mas…

Segundo a produtora, o game possui mais de 150 cinemáticas, o que demonstra que o game tem muito conteúdo para o jogador explorar sozinho. Mas como é de praxe em qualquer MMORPG mobile da atualidade, o destaque é mesmo as batalhas multiplayer com direito a combates de clãs entre até 500 jogadores.

O que você acha? Está pronto para embarcar em mais um MMORPG para mobile. Blade&Soul: Revolution ainda não está disponível no Brasil, mas pode ser jogado se você baixar o APK no Android ou acessar a App Store das Filipinas, por exemplo. Com certeza vai ser um jogo que vai chegar ao Brasil em português.

APK (ANDROID)

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News