Melhores Jogos para Android e iOS – Março de 2020

Em meio a escarcez de lançamentos de jogos AAA a galera está correndo para se divertir no celular. E não faltaram bons lançamentos de jogos em março de 2020.

Eu sei que o top está um pouco atrasado, mas vamos postar o mês de março e abril juntos. Então confira rapidinho esse resumo de tudo de melhor que tivemos no terceiro mês desse ano.

Leia também:

Melhores Jogos para Android e iOS de outros meses

Castlevania: Symphony of the Night

Publicidade

Com certeza o grande destaque de março foi o mega-clássico Castlevania: Symphony of the Night. O jogo chegou ao Android e iOS completo. Para quem já emulou bastante esse game, o diferencial fica por conta das conquistas.

A versão mobile de Castlevania: Symphony of the Night possui controles muito bem adaptados para as telas touch. Essa versão é a conversão do PSP.

( AndroidiOS)

Champions Legion

Passando um pouco “abaixo do radar”, em março contamos com o lançamento de Champions Legion. Esse excelente MOBA para celulares possui bons gráficos e ao mesmo tempo é bastante leve. O game conta até com dublagem em português.

Partidas 5v5 rápidas com campeões carismáticos, vale a pena conferir.

( Android )

Teamfight Tactics

Teamfight Tactics é o autobattler da Riot que busca expandir o universo de League of Legends para mais jogos. Assim como no seu game principal, a produtora trouxe um polimento de primeira, garantindo uma experiência acima da média dos seus concorrentes.

Neste game, você vai montar o melhor time de campões e assistí-los batalhar em uma arena cheia de outros jogadores.

( AndroidiOS )

Mega Man X Dive

Lançado no Sudeste Asiático, mas jogável do Brasil, em maio, tivemos o lançamento de Mega Man X Dive. Games mistura nostalgia e novidades ao trazer Mega Man e seus amigos em uma nova aventura.

O jogador irá encarar várias fases curtas, mas cheias de ação. A cada fase, você recolhe itens para melhorar o seu robô. O jogo é gratuito, mas infelizmente, exige conexão com a internet.

( AndroidiOS )

Hidden Through Time

Nesses tempos de pandemia, um dos jogos mais relaxantes que você vai encontrar é Hidden Through Time. Um game muito simples onde o objetivo é encontrar objetos escondidos.

Parece muito simples, e é mesmo. Mas a simplicidade de Hidden Through Time traz uma alegria jovial ao completar cada mapa. Além dos cenários propostos pelo game, ainda é possível encarar fases criadas por jogadores.

( AndroidiOS )

Ice Scream 3: Horror Neighborhood

Ice Scream 3: Horror Neighborhood é o terceiro episódio do sorveteiro maluco que rapta criancinhas. O jogador poderá continuar a aventura exatamente de onde parou e desvendar os segredos por traz desse jogo de terror.

( AndroidiOS )

Parkour Race – Freerun Game

Parkour Race é um jogo de correr que parece, mas não é online. Você irá competir contra outros personagens em uma corrida maluca, passando por vários prédios. O destaque são os movimentos de parkour, que precisam ser realizados com precisão. Mas você pode ficar tranquilo, basta tocar na tela para realizar os saltos.

( AndroidiOS )

Gwent

Jogos de cartas possuem uma certa afinidade com os smartphones. A facilidade de jogar enquanto se assiste TV ou realiza outra atividade, fez esse gênero cair como uma luva nos celulares.

Gwent é o cardgame oficial do jogo The Witcher 3. O jogador poderá encontrar cartas de personagens clássicos como Geralt, Yennefer, Vasemir, Triss e muitos outros.

( AndroidiOS )

Game of Thrones Beyond the Wall

Aos poucos, Game of Thrones tenta trilhar seu caminho novamente no interesse popular. A série de TV que já foi uma das mais comentadas da atualidade teve um final que gerou repercussões negativas.

Em Game of Thrones Beyond the Wall, você poderá reviver momentos clássicos e viver um final diferente. O título é um game de estratégia focado no singleplayer.

( AndroidiOS )

Church Tycoon

No polêmico Church Tycoon, o jogador deve administrar uma igreja. Gerencia os lucros da instituição ao receber o dízimo dos fiéis. Contudo, você terá que gastar uma grana para atrair o público, contratando pregadores famosos.

( Android )

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News