Melhores Jogos para Android e iOS – Abril de 2020

Confira os melhores jogos para Android e iOS que chegaram no mês de abril de 2020. Um mês que foi cheio de novidades para os amantes de games de celular.

Leia também:

Melhores Jogos para Android e iOS de outros meses

Sky: Children of Light

O jogo de aventura mais fantástico dos últimos tempos.

Depois de muitos testes beta, chegou a vez dos usuários do Android conhecerem um dos melhores jogos para celular dos últimos anos.

Publicidade

Sky: Children of Light (ou Filhos da Luz), leva os jogadores em uma jornada transcendental. Viaje por cenários belíssimos em um game que é pura obra de arte.

( AndroidiOS )

Gameloft Classics

Em abril a Gameloft deu um verdadeiro presente para os fãs de jogos mobile. A produtora lançou seus melhores games java em um pacote gratuito e completamente offline.

São 30 clássicos com direito a games como: Zombie Infection, Soul of Darkness, Midnight Pool, Gangstar 2, Hero of Sparta e muitos outros.

( Android )

Dead By Daylight Mobile

Dead By Daylight Mobile foi um dos grandes lançamentos de abril. O game foi portado de forma perfeita para os celulares, mantendo boa parte da tensão do jogo original para PC.

Neste game multiplayer, 3 jogadores devem fugir de um 4º jogador, que controla um assassino. Mas não basta só correr, cada jogador precisa cumprir tarefas para sair desse pesadelo.

( AndroidiOS )

Area F2

Em testes no começo de abril e lançado ainda no mesmo mês, Area F2 é um game de combates em ambientes fechados. O jogo de tiro possui uma jogabilidade bastante diferente de outros títulos do gênero.

Um sucesso instantâneo. Apenas no Android, Area F2 já bateu a marca de 1 milhão de downloads. Nada mal para um FPS desconhecido com zero de publicidade. Detalhe: jogo foi lançado globalmente no dia 28 de abril.

( AndroidiOS )

Disorder

Disorder é um game de tiro em terceira pessoa que conta com modos variados. Há um modo de controle de zonas e outro parecido com Battle Royale. O game chamou atenção pelo visual e proposta inusitada.

( AndroidiOS )

GRIS

No artístico GRIS, os jogadores vão mergulhas nas emoções de uma protagonista que passou por um trauma. O jogo é um game de plataforma em que o cenário retrata as emoções da personagem.

O jogo já havia sido lançado para iOS e no começo de abril, chegou ao Android.

( AndroidiOS )

Vainglory All Stars

Vainglory All Star é um projeto paralelo do popular MOBA mas que é bastante inspirado em Brawl Stars. Forme times de até 3 personagens e encare batalhas rápidas e viciantes.

Na realidade o game ainda não foi lançado, mas ele está em testes exclusivamente no Brasil.

( Android )

Legend of the Skyfish 2

Legend of the Skyfish 2 é um game lançado apenas para iOS através do serviço Apple Arcade.

O novo jogo se passa centenas de anos depois do primeiro (que tem para Android). Como a última descendente da lendária “ganchinho vermelho”, sua missão é utilizar essa estranha arma para novamente acabar com os monstros que assolam o seu reino.

( iOS )

Beat Hazard 2

Beat Hazard é uma a série de jogos do PC que parece uma mistura de Asteroids com muita música eletrônica e uso de substâncias suspeitas. Além do primeiro game, o segundo jogo da franquia, Beat Hazard 2 também está disponível para Android e iOS.

( AndroidiOS )

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News