Lutadores da WWE vão aparecer em KOF ALLSTAR

Em uma colaboração inédita, a Netmarble, SNK e a WWE vão fazer o inimaginável. Colocar os lutadores de luta livre da WWE no jogo The King of Fighters AllStar. Imagina uma luta do The Rock vs Terry Bogard? Isso vai acontecer em breve!

Os lutadores The Rock, John Cena, The Undertaker, Becky Lynch, Seth Rollins e Kofi Kingston chegarão ao KOF Allstar no dia 14 de maio com um evento especial no dia 3 de junho.

“WWE e The King of Fighters têm entretido pessoas por muitas décadas, então unir essas duas franquias no nosso jogo é algo muito especial para nós e para os jogadores”, diz Shin Hwa Cho, Produtora Executiva da Netmarble. “Trabalhamos com a WWE para criar uma experiência realmente autêntica, acrescentando as características e movimentos de cada superstar ao jogo. Sabemos que nossos jogadores irão gostar.”

Publicidade

“A parceria com uma líder de indústria como a Netmarble Corp. e a junção de duas marcas icônicas tornou essa parceria algo muito natural”, disse Brian Flinn, chefe de markerting e comunicação da WWE. “Integrar os Superstars de WWE à franquia THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR proporcionará aos nossos fãs uma nova maneira de se conectar com seus lutadores e de apresentá-los a uma nova audiência.”

A Netmarble recriou fielmente os superstars da WWE em sua aparência, maneirismos e movimentos para os fãs. Além de adicioná-los para as coleções dos jogadores, também haverá vários eventos temáticos WWE, masmorras e muito mais, incluindo:

  • Modo Time Attack: os jogadores podem jogar Time Attack com os superstars WWE
  • Banner de invocação temático WWE: os jogadores podem obter os superstars nos dois banners novos
  • Super Missão: os jogadores podem obter o The Rock ao completar a Super Missão
  • Masmorras temáticas WWE: Kofi Kingston será obtido ao juntar recompensas na masmorra do Evento de Corrida; também haverá uma mini-masmorra com tema WWE e várias recompensas
  • Roleta temática WWE: os jogadores podem adquirir John Cena no novo evento da Roleta da Sorte

WWE e KOF é um Crossover mais ambicioso que Guerra Infinita.

KOF ALLSTAR na App Store (iOS)

KOF ALLSTAR na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble e SNK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho: 2.18 GB

Leia também:

KOF ALLSTAR x TEKKEN 7 é o novo evento do game da NetMarble

KOF ALLSTAR: ganhe recompensas no Amazon Prime

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News