LoL Mobile: teste foi lançado por engano, confirma Riot

No dia primeiro de maio, postamos em primeira mão o lançamento do teste de League of Legends: Wild Rift.  O game da Riot apareceu do nada na Google Play e o convite para teste beta estava disponível via link oficial da própria Play Store.

Ontem (15), a produtora finalmente se prounciou oficialmente sobre a confusão. O teste alfa do jogo foi lançado por engano no Brasil, com inclusive, o botão de download liberado para os jogadores.

Confira a tradução do comunicado:

Publicidade

Muitos de vocês viram um link de teste disponível por pouco tempo na Play Store”. Ao entrar lá, provavelmente sua conta foi parar em um estado estranho com um botão de ‘instalar’ dando erro. Foi culpa nossa, já que acidentalmente liberamos uma versão não existente de teste do jogo. Se você foi afetado por esse problema, pode precisar fazer seu pré-registro novamente, e todo o resto voltará ao normal. Pedimos desculpas por isso.

Também vimos relatos de que notificações sobre o jogo estar ativo foram enviadas. Ainda estamos procurando a fonte e causa disso, mas, para esclarecer: o jogo ainda não está disponível, então não baixe qualquer arquivo suspeito! Obrigado a todos que nos ajudaram a detectar os problemas.

Também estamos temporariamente aumentando os requisitos mínimos de sistema para realizar um teste alfa muito limitado mês que vem no Brasil. Teremos mais informações sobre isso e muito mais novidades no fim de maio. Nos vemos em algumas semanas!”

Fonte: Voxel

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News