League of Legends Wild Rift: teste alfa no Brasil na próxima semana

League of Legends Wild Rift vai começar o teste alfa no Brasil na próxima semana (6 de junho). A informação veio direto da Michael Chow, produtor executivo da Riot, que realizou uma transmissão ao vivo em parceria com o canal The Game Awards.

Segundo Chow, o teste beta chega em tempo para comemorar os 10 anos, o que talvez seja uma deixa para falar que o jogo vai chegar globalmente em outubro?

Na transmissão, Chow fala que eles estão esperando o Feedback dos jogadores para saber o que eles acham de jogar League of Legends com um analógico virtual e botões na tela. Parece que a Riot quer saber sobre isso para num futuro próximo, adicionar opção de comandos por toque.

Publicidade

O teste também vai verificar a capacidade de stress dos servidores. Embora o jogo rode de forma leve na maioria dos smartphones, qualquer erro de conexão com o servidor, pode resultar em um fechamento inesperado do game.

– Campeões que estarão disponíveis no teste

A riot postou um pequeno trailer para mostrar os campeões que estarão disponíveis no teste alfa no Brasil.

Confira a lista:

  1. Ahri
  2. Ashe
  3. Lux
  4. Annie
  5. Garen
  6. Fiora
  7. Orianna
  8. Vi
  9. Yasuo
  10. Jax
  11. Blitzcrank
  12. Jhin
  13. Camile
  14. Janna
  15. Soraka
  16. Ezreal
  17. Nami
  18. Nasus
  19. Braum
  20. Miss Fortune
  21. Graves
  22. Jinx
  23. Tryndamere
  24. Alistar
  25. Gragas
  26. Malphite
  27. Shyvana
  28. Aurelion
  29. Fizz
  30. Twisted Fate
  31. Vayne
  32. Xin Zhao
  33. Zed
  34. Yasuo
  35. Ziggs
  36. Olaf
  37. Master Yi

Vídeo Legendado:

– Skins sem surpresas desagradáveis

Um dos pontos altos do vídeo acima é na hora de comentar sobre o sistema de Skins. A Riot deixou bem claro que pretende implementar um sistema justo, sem gambling (caça-níquel aleatório), sem pop-ups outras firulas. Segundo a Riot, todos os heróis serão de graça para desbloquear e o jogador pagará apenas por customizações cosméticas.

Leia Também:

Celulares compatíveis e requisitos mínimos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News