KartRider Rush+ é lançado no Android e iOS

Já está disponível para baixar o jogo KartRider Rush+, o game de kart com fortes influências da série Mario Kart traz os personagens da franquia BnB Crazy em divertidas disputas online. O game é gratuito mas exige conexão com a internet.

Desenvolvido pela Nexon, KartRider Rush+ busca competir no novo e já relativamente movimentado subgênero de games de corrida de Kart. Essa franquia já havia apostado em em jogos do gênero antes. Rush+ seria uma versão melhorada, e global, do game anterior, KartRider: Crazy Racing. Os personagens da franquia BnB Crazy já se aventuraram nos karts nos celulares em 2012. Em parceria com a Nexon o game foi lançado em 2012, e é claro, a gente estava lá para conferir.

O visual é fofinho, com bons gráficos. Os controles são acessíveis e colocados de forma prática. Você tem setas para movimentar o carro, botões para disparar itens e etc. Um dos destaques do game é a possibilidade de utilizar até 3 itens ao mesmo tempo.

Publicidade

O ponto negativo fica para quantidade de compras embutidas. Esse tipo de jogo não chega na Google Play e App Store à toa, as empresas esperam lucrar com a venda de skins e itens consumíveis. Infelizmente, a maioria dos itens não são cosméticos, eles influenciam sim na jogabilidade… e muito.

Mas para quem busca apenas um joguinho de kart para passar o tempo, KartRider Rush+ não é tão ruim assim. O game permite jogar o modo Arcade sozinho. As corridas são rápidas mas muito intensas.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News