Guns and Spurs 2: Jogo OFFLINE para Android

Guns and Spurs 2 segue exatamente a mesma proposta do primeiro. Um jogo sandbox de mundo aberto ambientado no velho oeste. O jogador poderá cumprir as missões mais variadas que vão desde caçar bandidos a competir em minigames de tiro, corrida de cavalo, cuidar de um rebanho de vacas e muito mais. O game é 100% OFFLINE.

Com uma proposta de expandir a jogabilidade do primeiro game, e entregar gráficos melhores, Guns and Spurs 2 não cumpre exatamente o papel a que foi dado. O jogo é bacana, para um jogo offline e gratuito. Porém, Guns and Spurs 2 entrega uma jogabilidade repetitiva.

O grande desafio fica por conta do entendimento do inglês. Para quem entende o idioma, o jogo é simples e passa a ideia de ser apenas um passatempo. Quem não entende bem o inglês, vai sofrer para cumprir algumas missões, pois o jogo não dá dicas claras de como avançar.

Publicidade

O objetivo principal é completar 33 malfeitores que estão à solta. Mas para isso, o jogador deve cumprir missões paralelas para conseguir juntar recursos (armas principalmente) para enfrentar os bandidos.

Guns and Spurs 2 é gratuito e possui suporte a controles Bluetooth e USB.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Sakis25
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Português  | Tamanho: 26 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News