Ganhe um Licença do Windows 10 Grátis na Promoção de Antivírus na BZfuture

Conheça a megapromoção da BZfuture que está dando Licenças OEM do Windows 10 de graça na compra de antivírus. Descontos especiais para leitores do Mobile Gamer Brasil.

Hoje em dia, segurança é essencial. Investir em um bom antivírus para o seu PC ou Notebook com Windows 10 é algo primordial também para o usuário comum.

Agora é possível adquirir uma licença Windows 10 mais barato do que você imagina e de quebra ganhar até um ano de atualizações grátis dos melhores antivírus do mercado.

– A realidade da maioria dos usuários do Windows 10 no Brasil

Todo mundo sabe que o Brasil é um dos países onde a pirataria é mais desenfreada.

Publicidade

No PC, a pirataria atinge níveis alarmantes. Principalmente no caso do Windows 10. Existem até usuários leigos que pensam que o Windows 10 é “de graça”.

Uma licença de Windows 10 Pro pode custar até R$ 1.099,00. Por isso, muita gente utiliza ativadores, que nada mais são que programas maliciosos que ativam de forma ilegal e temporária o Windows.

O grande problema dos ativadores, além da ilegalidade, é que eles abrem uma porta para a entrada de vírus, malwares e até mineradores de bitcoin .

Se você usa ativadores, já deve ter notado que vírus aparecem no seu computador de tempos em tempos, mesmo que você não visite nenhum site estranho.

A melhor forma de se proteger é utilizando um bom antivírus e, é claro, um Windows 10 Original.

Os melhores antivírus são pagos e só na BZFuture você compra eles com desconto e ainda leva uma chave de ativação do Windows 10 Pro OEM.

– Promoções da BZFuture

– Como comprar um antivírus e ganhar uma licença do Windows 10

Ao clicar em qualquer um dos links acima, você vai direto para a promoção. Escolha seu pacote e clique em “Comprar Agora”.

Depois disso, escolha o seu método de Login. Você pode entrar direto com a sua conta do Facebook, Google ou criar uma conta na BZFuture.

Na tela de “Enviar Pedido”, você verá que os preços em reais estão definidos como BRL. Veja que a chave de ativação do Windows 10 Pro OEM está definida com Chaves bônus (Bonus Key).

A próxima tela define o método de pagamento. Indicamos o Paypal, que é o método mais seguro de todos. Ele já vem habilitado por padrão. Clique em “Pagar Agora”.

Então será aberta uma janela do PayPal, onde você poderá entrar com seus dados e finalizar a compra.

As chaves de ambos os programas (Antivírus e Windows 10 Pro OEM)  vão chegar no seu e-mail em até 4 horas. Veja se o e-mail da BZFuture não caiu na caixa de spam.

Uma vez de posse das chaves basta utilizá-las nos programas ou no Windows 10. Mas fique atento, essas licenças valem apenas para usuários domésticos (não é para empresas).

– Diferenças entre licenças do Windows

Mas antes de comprar um antivírus na promoção e ganhar uma licença do Windows 10, é preciso prestar atenção há algumas coisas.

As promoções do BZfuture destinam-se apenas aos usuários domésticos (pessoas físicas), de forma alguma você deve utilizar essas licenças em micro ou pequenas empresas.

As licenças fornecidas pela BZfuture são do tipo OEM (Original Equipment Manufacturer) que correspondem a software pré-instalado em computadores recém-adquiridos (novos ou recondicionados), eles vêm direto do fabricante do computador ou da empresa habilitada a instalá-la. Cada licença vale apenas para um computador ou notebook.

Veja as diferenças entre licenças do Windows:

  • Retail – Essa é a principal e mais completa licença do Windows. Uma licença completa do Windows 10 Pro, pode sair por até R$ 1.099,00. O motivo dessa licença ser cara é o fato dela ser vitalícia. Você pode usar em qualquer computador seu (apenas 1 por vez) e pode fazer upgrades para sistemas futuros (com um pequeno adicional).

 

  • OEM – A licença que já falamos antes, e a que é vendida pela BZFuture. Nas licenças do tipo OEM, a licença fica ligada a placa-mãe do seu PC ou Notebook. Ao trocar ou reinstalar o Windows, é preciso entrar em contato com a Microsoft para reativar a licença.

 

  • Volume – Essas licenças são destinadas a empresas. É um tipo de licença barata para empresas e costuma ser comercializada de forma ilegal na internet. O problema da licença do tipo “Volume”, é que o usuário não tem nenhuma garantia de até quando vai a validade da licença.

Você pode checar qual a licença do seu PC ou Notebook, use o seguinte comando no promt: slmgr –dli

– Dicas ao adquirir uma licença OEM do Windows 10 Pro

A principal dica ao adquiri uma licença do Windows 10 Pro é ativá-la em uma instalação limpa do sistema.

Então se você já utilizou outro método qualquer para ativar o Windows, recomendamos reinstalar o sistema, e aí sim, colocar a licença para ativá-lo.

Depois de ativar verifique mesmo se a sua licença é mesmo OEM. Utilize o comando no promt: slmgr –dli

 

ATENÇÃO: Este conteúdo é patrocinado. Portanto, o Mobile Gamer Brasil não se responsabiliza pelas informações passadas ou compras realizadas através dos links. Os produtos e as promoções são inteiramente responsabilidade da BZFuture.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News