Free Fire “buga” após manutenção malsucedida (Servidor Brasileiro foi fechado!)

A Garena precisou fazer uma manutenção de última hora no Free Fire. Sim, após a manutenção dessa madrugada, 7 de maio, parece que o jogo “bugou” forte e muitos jogadores não conseguem mais realizar o login. E não é um problema exclusivo do Brasil. O problema da falha de login está afetando o mundo inteiro.

[ATUALIZAÇÃO ] Matéria postada ao 12:30. Às 15:30, a manutenção já havia acabado e jogo já voltado ao normal.

Uma manutenção programa foi realizada nesta madrugada do dia 7 de maio. Nela, jogadores iriam encontrar muitas novidades como novas skins, incubadoras e etc.

Publicidade

Contudo, após o término da manutenção, muitos jogadores estão dando de cara com o erro “Acesso inválido, faça login de novo”.  Apesar da Garena dizer que o problema é exclusivo no Servidor BR, é possível ver vários canais estrangeiros de Free Fire no Youtube reclamando da incapacidade de se fazer login.

Algumas pessoas chegaram a pensar que o problema estava acontecendo apenas na versão iOS do game, mas na realidade está afetando o Android também.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News