Fãs criticam Free Fire por “copiar” o falcão do PUBG Mobile

O novo pet do Free Fire está gerando polêmica. O motivo? O novo falcão fez os jogadores lembrarem de PUBG Mobile.

O pássaro no PUBG Mobile foi acrescentado em maio de 2019. Porém, apenas no final do ano passado, virou um pet que podia ser utilizado durante toda a partida.

A polêmica começou quando um dos principais canais de divulgação de notícias de Free Fire, o site Free Fire Mania, utilizou screenshoots de PUBG Mobile para ilustrar como iria funcionar o novo pet. Aliás, o novo falcão do Free Fire, pelo menos na imagem de divulgação, não parece em nada com o de PUBG Mobile.

Leia também:

Como pegar o Pássaro (Falcão) no PUBG Mobile

Nomes de Pet para Free Fire (Cachorro, Raposa Gato, Panda)

As diferenças vão além das aparências. O pet no PUBG possui função apenas estética. O novo bichinho do Free Fire possua uma habilidade que ajuda no gameplay. O novo Falcão usa a habilidade “planar” para ajudar os jogadores planar no ar por mais tempo e também a descer mas rápido na arena.

Publicidade

Os jogadores também estão reclamando da habilidade do pet, que vai ficar “inutíl”, já que o planador vai sair do modo Ranqueado.

O novo pet do Free Fire já está disponível no Servidor Avançado: ff-advance.ff.garena.com.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News