Dark Raider: Jogo OFFLINE para Android

Dark Raider é literalmente um “Dark Souls” em Pixel Art. O game chegou recentemente na Google Play e agradou quem busca um jogo difícil e ao mesmo tempo leve no celular. Dark Raider é gratuito para baixar e é offline.

Nesta aventura isométrica, o jogador vai encarar várias dungeons, cada uma guardada por um chefe duro na queda. Dark Raider possui fases procedurais, geradas de forma aleatória.

O apocalipse chegou. Ele havia sido profetizado séculos atrás, e pessoas de todo o mundo de Ylkis estavam esperando por isso, prontas para um dia enfrentar a ira dos deuses.

Publicidade

O caos reina, e o fim dos tempos parecia inevitável. Mas os deuses parecem ter nos dado uma última chance. As masmorras foram abertas e a esperança foi trazida de volta. Dizem que para cada Masmorra conquistada, o mundo viverá outro dia, e que a humanidade poderá provar seu valor aos Deuses mais uma vez.

– Não tem moleza

Diferente de muitos outros games de hack n’ Slash, Dark Raider NÃO tem comandos automáticos, fases curtas ou ajudas para momentos difíceis. Talvez seja por isso que o jogo está “dividindo” a opinião dos jogadores, que esperavam uma aventura fácil, recheada de “microtransações”.

O game chama atenção por ser offline, leve e possuir suporte a controles Bluetooth / USB. Porém, muita gente não curtiu o fato do game não ser totalmente gratuito. Funciona assim, você possui apenas um herói de graça e será uma pedreira desbloquear todas as fases, pois o jogo deixa os caminhos aleatórios.

Ao pagar para desbloquear todas fases, o jogador pode escolher aqueles com chefes mais fáceis de matar (na realidade são apenas um pouco menos difíceis).

Dark Raider não possui apenas um único personagem. É possível jogar com outros personagens também. Porém, para habilitá-los, é preciso pagar.

A dificuldade exagerada, ao jogar gratuitamente, é o principal ponto negativo do jogo. Para deixar as coisas mais palatáveis, é preciso investir um pouco de $, o que se justifica pelo fato do jogo ser offline e não exibir anúncios. Faz sentido, se o jogo avisa-se na Google Play que ele é assim. Muitos jogadores ficam revoltados ao descobrir que é preciso pagar para ser um jogo “justo”.

O combate em Dark Raider é preciso. Esse talvez seja outro ponto que afaste os jogadores. Torna-se necessário dominar o jogo antes de achar que vai poder sair matando os chefes por aí. Comandos como esquiva, bloqueio e parry, precisam ser feitos com precisão.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Triniti Interactive
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 121 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News