Começou o teste de League of Legends Mobile! Como se inscrever!

Começou o aquecimento para o lançamento de League of Legends Wild Rift ou LoL Mobile como muitos apelidaram. O jogo já está disponível em acesso antecipado na Google Play do Brasil!

Alguns jogadores já estão recebendo o convite para teste, mas é possível se inscrever, virar testador, baixar e jogar na hora que o jogo for liberado para os testadores!

Para isso, basta clicar no link abaixo e confirmar que deseja ser um testador. Mas se apresse pois o número de vagas para testes é limitado.

Publicidade

Sobre League of Legends Wild Rift:

[ERRATA] A Riot se pronunciou sobre o caso e confirmou que lançou o teste por engano. Veja aqui, o comunicado oficial.

Apesar do erro, os links continuam valendo. Cloque nos links abaixo para poder tornar-se testador e baixar o jogo antecipadamente.

League of Legends: Wild Rift traz toda a ação e estratégia PvP do LoL para PC aos dispositivos móveis e console!

Boas-vindas ao Wild Rift! Com a mesma mecânica de habilidade PvP 5v5 que o League of Legends para PC já oferece, o Wild Rift foi desenvolvido do zero para novas plataformas. Escolha um Campeão do grande elenco do League, monte sua equipe e derrote seus adversários.

O LEAGUE QUE VOCÊ CONHECE
A eletrizante mecânica competitiva e estratégica 5v5 do League reconstruída especialmente para dispositivos móveis e consoles. Escolha seu Campeão, mergulhe no Rift e destrua o Nexus inimigo em partidas de 15 a 20 minutos.

LINK PARA BAIXAR LOL MOBILE

Obs: Parece que devido ao grande número de acessos, a Google Play não está liberando o download ainda para todos os usuários. Por isso o mais importante é clicar em “Virar Testador” acima para garantir sua vaga no teste do League of Legends Mobile.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News