Citra: Emulador do Nintendo 3DS chega na Google Play

Citra, o emulador do Nintendo 3Ds para Android já está disponível na Google Play. O aplicativo está em acesso antecipado.

O emulador já havia sido apresentado a comunidade gamer de celular em 2018. Falamos dele aqui.

Por estar em acesso antecipado, o emulador não aparece para todo mundo na Google Play. Por isso acesse link no final do artigo para ter certeza que vai baixar o Citra Oficial. Muito cuidado com os aplicativos falsos que estão na loja da Google.

Publicidade

 

Citra é um emulador de Nintendo 3DS para Android, permitindo que você jogue seus jogos 3DS favoritos no seu telefone! Características incluem:

– Compatibilidade com centenas de jogos Nintendo 3DS
– Gráficos aprimorados, como escala de resolução e filtragem de textura (esses recursos opcionais funcionam melhor em dispositivos de última geração)
– Suporte para vários recursos 3DS integrados, como câmera, microfone e controles de movimento
– Suporte para gamepads externos

Citra Premium
– O Citra oferece uma compra premium no aplicativo que desbloqueia alguns recursos cosméticos, incluindo o tema Escuro e opções adicionais de filtragem de textura
– Considere a atualização, pois nossos desenvolvedores passam centenas de horas de seu tempo livre contribuindo para o projeto.

O aplicativo Citra não inclui nenhum jogo ou arquivo de sistema protegido por direitos autorais. Você é legalmente obrigado a despejar seus jogos Nintendo 3DS para usar com o Citra. O aplicativo Citra não é afiliado, associado, autorizado, endossado ou de qualquer forma oficialmente conectado à Nintendo.

O aplicativo Citra é licenciado pela GNU GPL v2 e o código fonte completo está disponível no GitHub em https://github.com/citra-emu

Se você tiver alguma dúvida, consulte nossa FAQ: https://citra-emu.org/wiki/faq/
Se precisar de ajuda com o aplicativo, entre em nosso servidor Discord para obter suporte: https://discord.gg/FAXfZV9

– Desenvolvimento

O Citra é desenvolvido pelos mesmos criadores do Dolphin. Por isso não é de se estranhar a evolução rápida do emulador. Antes de ser lançado na Google Play, haviam versões não oficiais desse emulador que é de PC e foi portado para Android.

Contudo, a versão da Google Play é a dos criadores do emulador, com otimização muito melhor e bastante funcional (sem crashes).

– Requisitos

O Citra deu um salto de otimização. O emulador do Nintendo 3DS para Android está muito melhor do que era antes. Contudo, com a otimização veio uma realidade: é preciso ter um smartphone relativamente potente para rodar o emulador.

O Citra exige pelo menos um smartphone com Snapdragon 845 ou superior, 4 GB de RAM ou mais.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Citra Emulator
Publicidade: Não | App Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 8 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News