Super Evil Megacorp revela Catalyst Black, seu novo jogo (ex Project Spellfire)

A Super Evil Megacorp, produtora do aclamado MOBA Vainglory,  finalmente resolveu colocar uma luz sobre Project Spellfire, seu mais novo jogo. O nome do game foi revelado e, a partir  de agora, ele vai se chamar Catalyst Black.

Catalyst Black é um jogo multiplayer de times que consiste em uma jogabilidade que mistura MOBA e Shooter. A visão é aérea e o game contará com uma mecânica diferente. Os jogadores poderão usar máscaras que permitem transformar-se em criaturas gigantes que utilizam até superpoderes. Como se trata de um jogo de tiro, obviamente, os jogadores poderão escolher também várias armas e habilidade diferentes.

O jogo foi feito para ser cross-plataform play e cloud first, em outras palavras, ele terá versões para mobile, consoles e PC. Será possível jogar com botões virtuais, controle Bluetooth e até mouse e teclado.

Publicidade

Catalyst Black terá modos para até 20 jogadores em uma única partida, e eu não estranharia ele ganhar um modo Battle Royale no futuro.

A Super Evil Mega Corp postou um vídeo no Youtube explicando as principais mecânicas do jogo.

Parece um MOBA, tem controles de MOBA, mas na realidade é um shooter. Assim é Catalyst Black, um game que parece uma evolução de algo que a empresa já via fazendo em parceria com a Vainglory All Stars. Dois projetos muito parecidos em tão pouco tempo. O diferencial de Catalyst Black é o mapa muito maior.

Fonte:  Site da Super Evil Megacorp

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News