Boris and the Dark Survival está de GRAÇA só hoje (6)! Baixe Agora!

O jogo pago Boris and the Dark Survival está de graça somente hoje (6). A promoção é por tempo limitadíssimo, portanto baixe logo e adicione o jogo na sua biblioteca. O game está disponível no Android e iOS e antes da promoção custava cerca de R$ 3,17.

“Jogue como Boris, o Lobo, o companheiro de cartum de Bendy, enquanto você procura em todo o estúdio abandonado por suprimentos que Boris precisa para continuar. Você não está sozinho! O monstruoso Demônio da Tinta o persegue a cada passo. Cuidado com o som do seu coração batendo, enquanto ele se arrasta por trás e o pega no seu olhar gotejante. Nenhum lugar é seguro. No entanto, os segredos aguardam aqueles aventureiros o suficiente para procurá-los.”

Boris and the Dark Survival é um game 3D de aventura com cenários gerados de forma procedural. Em outras palavras, a cada “jogada”, o cenário é recriado.

Publicidade

Jogo OFFLINE! Aproveite!

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Joey Drew Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News