Apex Legends Mobile: youtubers mostram “fanmade” como se fosse oficial

apex-legends-mobile Apex Legends Mobile: youtubers mostram "fanmade" como se fosse oficial

Surgiram na internet recentemente vídeos com testes para a versão mobile de Apex Legends. Porém, os vídeos divulgados, até agora, são de uma versão “fanmade“. Muitos youtubers começaram a publicar vídeos como se fosse a versão oficial do jogo.

A versão demonstrava é, na realidade, mais um daqueles “jogos feito por fãs”, assim como versões de GTA V, The Last of US e Cuphead para Android.

O tal “Apex Legends Mobile” até que possui menu inicial e de seleção de personagens idênticos ao do jogo original. Mas ao iniciar a gameplay, fica evidente se tratar de mais um “mini-projeto”.

A modelagem dos personagens claramente foi copiada dos arquivos da versão de PC do jogo. O cenário é a parte onde o desenvolvedor realmente precisou criar do zero, e como é possível ver, um trabalho bem mal feito.

O clone, na realidade, foi apresentado pela primeira vez no canal Legends Studios no começo de maio.

Apesar de parecer promissor, o destino dessa versão fanmade é o mesmo de vários outros jogos desse “gênero” no Android. Um jogo que vai ficar sempre no “hype”, sempre no “um dia”, que nunca vai chegar.

Esse é mais um capítulo triste da era da desinformação que vivemos hoje em dia. O hype exagerado nos jogos mobile, fazem os jogadores caírem em vários tipos de “clickbait” e até mesmos “jogos falsos”, como neste caso.

Leia também:

Area F2 é encerrado devido processo da Ubisoft

GTA V Mobile NCC- APK para Android – Como é? Vale a pena Baixar?

Game mobile com visual de GTA V ganha data de lançamento no iOS

Publicidade

One thought on “Apex Legends Mobile: youtubers mostram “fanmade” como se fosse oficial

  1. Gostei do choque de realismo “Um jogo que vai ficar sempre no “hype”, sempre no “um dia”, que nunca vai chegar” kkkk

    Toda vez que me deparo com esses “projetos” tenho exatamente esse pensamento!

    Um projeto que vi do início e joguei bastante foi bullet force…..mas já deu, game já batido, esses dias fui inventar de jogar ele, parece que nem existem mais servidores BR (pelo menos não apareceu pra mim), como COD móbile bem superior é até estranho jogar bullet, mas enfim, RIP, um dia foi bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *