Apex Legends Mobile: youtubers mostram “fanmade” como se fosse oficial

Surgiram na internet recentemente vídeos com testes para a versão mobile de Apex Legends. Porém, os vídeos divulgados, até agora, são de uma versão “fanmade“. Muitos youtubers começaram a publicar vídeos como se fosse a versão oficial do jogo.

A versão demonstrava é, na realidade, mais um daqueles “jogos feito por fãs”, assim como versões de GTA V, The Last of US e Cuphead para Android.

O tal “Apex Legends Mobile” até que possui menu inicial e de seleção de personagens idênticos ao do jogo original. Mas ao iniciar a gameplay, fica evidente se tratar de mais um “mini-projeto”.

Publicidade

A modelagem dos personagens claramente foi copiada dos arquivos da versão de PC do jogo. O cenário é a parte onde o desenvolvedor realmente precisou criar do zero, e como é possível ver, um trabalho bem mal feito.

O clone, na realidade, foi apresentado pela primeira vez no canal Legends Studios no começo de maio.

https://youtu.be/QGZeLMeV3k8

Apesar de parecer promissor, o destino dessa versão fanmade é o mesmo de vários outros jogos desse “gênero” no Android. Um jogo que vai ficar sempre no “hype”, sempre no “um dia”, que nunca vai chegar.

Esse é mais um capítulo triste da era da desinformação que vivemos hoje em dia. O hype exagerado nos jogos mobile, fazem os jogadores caírem em vários tipos de “clickbait” e até mesmos “jogos falsos”, como neste caso.

Leia também:

Area F2 é encerrado devido processo da Ubisoft

GTA V Mobile NCC- APK para Android – Como é? Vale a pena Baixar?

Game mobile com visual de GTA V ganha data de lançamento no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News