Zombie Survival: jogo offline de tiro para Android

Zombie Survival offline é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado para Android. O game já estava disponível em “acesso antecipado”, mas nesta semana foi lançado oficialmente.

Neste jogo, a humanidade entrou em colapso por causa de uma doença. Ao invés de procurar uma cura, os governos deram um remédio que transformou a população em zumbis. A história se passada depois desses apocalipse,  você controla um sobrevivente que tenta ajudar outras pessoas a escapar deste inferno sangrento.

Por estar em português, Zombie Survival nos dá uma boa impressão inicial. Porém essa logo cai por terra, após percebermos como é o jogo. O game não deixa você controlar o personagem e as sessões de tiro são curtas. Resumindo, apenas mais um TPS genérico com combate de zumbis em ondas.

Publicidade

Para completar nosso desagrado, as screenshots do jogo na Google Play são completamente falsas.Sua única vantagem é ser um jogo completamente offline, algo que deixa claro na descrição da Play Store.

No final das contas fica aquela impressiona de que o jogo poderia ser melhor. Uma boa premissa, reduzida a um passatempo.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: VNG GAME STUDIOS
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 120 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News