Novos Jogos para Android e iOS [09/04/2020]

Confira os novos jogos para Android e iOS que chegaram nas últimas semanas!

Olá galera! Eu sei que o post de novos jogos para celulares está sumido, mas ele voltou e vai te deixar atualizado com relação aos lançamentos de jogos para Android e iOS.

Veja todos os melhores lançamentos das últimas 3 semanas.

Sky: Children of Light

Publicidade

O grande destaque das últimas semanas é com certeza o lançamento de Sky: Children of Light. O jogo finalmente chegou ao Android. Um game diferente e cativante que chama atenção pelos gráficos, mas também pela temática diferente e inovadora. Junte-se a outros jogadores nesta tarefa de recuperar as luzes das estrelas.

( AndroidiOS )

Vainglory All Stars

Em teste beta exclusivo no Brasil, Vainglory All Stars é um jogo de batalhas intensas 3v3 com muitas semelhanças a Brawl Stars. O destaque do jogo fica por conta da ótima jogabilidade e rápido acesso aos campeões. Mas vale lembrar que o jogo ainda está em testes.

( Android )

Gwent

Game de carta com os personagens de The Witcher 3 chegou no mês passado, mas como faz muitos dias que não tivemos o top novos jogos da semana, vamos incluir ele com menção honrosa. O game está todo em português e é ótimo de jogar, sendo acessível para o jogador iniciante e também para quem já zerou The Witcher 3 e é profissional no Gwent.

( AndroidiOS )

Gris

Aclamado jogo indie, Gris já foi lançado para PC e para iOS. O jogo chegou na semana passada ao Android. Neste game de plataforma, que parece um simples jogo de correr. Você vai viajar pelas emoções da protagonista e tentar descobrir o que aconteceu com ela.

( AndroidiOS )

Game of Thrones Beyond the Wall

Comande a Patrulha da Noite em uma história original de Game of Thrones. Use o poder das árvores para interpretar personagens como Jon Snow, Melisandre e Daenerys Targaryen. Um jogo de estratégia em português com os personagens da famosa série da HBO.

( AndroidiOS )

Disorder

Novo jogo de tiro da NetEase mistura elementos de vários outros games. Com modo 5v5 e Battle Royale, Disorder é bem diferente dos outros jogos do gênero. Aqui, você escolhe um entre 16 agente diferentes para desativar silos de misseis.

( AndroidiOS )

Disney Mirrorverse

Um game de estratégia com os personagens da Disney. Parece que a produtora está realmente tentando obter sucesso no ramo dos gacha games. Que são aqueles jogos de estratégia ou RPG, onde o objetivo principal é colecionar heróis. Disney Mirrorverse é bonito, mas traz batalhas automáticas.

( Android )

Disney Sorcerer’s Arena

Outro jogo da mesma produtora. Sim, Disney lançou dois jogos muito parecidos em um curto espaço de tempo. Estranho né? Contudo, esse aqui foi feito em parceria com a GLU. O título é um RPG de turnos com gráficos 3D. Os personagens são tratados como “cartinhas” mas cada um possui até duas habilidades para usar em batalhas.

( AndroidiOS )

Respawneble Heroes

Respawneble Heroes é um jogo de tiro com heróis que lembra Overwatch. A visão é em terceira pessoa e os gráficos ficaram muito bonitos. Contudo, o jogo está disponível apenas no iOS.

( iOS )

Eternal Sword M

Um MMORPG com gráficos bonitos e batalhas bem legais. A jogabilidade que lembra mais um jogo de ação (câmera atrás do personagem e não câmera isométrica).

( AndroidiOS )

Mega Man X Dive

Finalmente o jogo de Mega Man foi lançado no Android e iOS. Mega Man X Dive é um jeito gratuito de curtir uma nova aventura do nosso amado “Blue Bomber” sem precisar pagar nada. O ciclo de jogo lembra o de games 2D do passado que já foram “convertidos” para o mobile para Contra Return e Castlevania Grimoire of Souls. Games com muitas fases e focado em evoluir e colecionar personagens. E é claro, com modo mutiplayer para aumentar a “rejogabilidade”.

( AndroidiOS )

Frontline Guard: WW2 Online

Publicidade

Um jogo de tiro gratuito, que se passa no período da Segunda Guerra Mundial. Game está em testes e você pode baixar ele agora mesmo no Android.

( Android )

Legend of Skyfish 2

É meus amigos, a Apple levou mais essa sequência pro iOS. Legendo of Skyfish 2 é exclusivo para iPhone e iPad, ao contrário do primeiro game. Cem anos se passaram desde que a heroína conhecida como Ganchinho Vermelho derrotou o reinado de terror de Skyfish, o Senhor dos Mares Profundos… mas agora a paz que a civilização lutou tanto para conquistar está em perigo novamente.

( iOS )

Lego Brawls

Outro jogo exclusive que chegou no Apple Arcade. Projete sua própria minifig heroica com habilidades únicas para brigas com brawlers! Construa power-ups ridículos com tijolos!

( iOS )

Evangelion Battlefields

Oh boy! Sempre que escuto falar de um jogo mobile de Evangelion já me arrependo antes de baixar. Evangelion Battlefields está disponível nas lojas de aplicativos japonesas, mas de cara, já é um título para passar longe. Postei apenas por que vi um certo “hype” dos desavisados de plantão.

( Android )

Beat Hazard 2

Um shooter de navinha fantástico para Android e iOS. Os inimigos se movem e atacam conforme o ritmo das músicas. Caso você tenha.

( AndroidiOS )

Another Road

Dirija com habilidade enquanto gerencia cuidadosamente os danos e o nível de combustível do seu carro para chegar o mais longe possível. Corra riscos para coletar dinheiro e gaste-o mais tarde para desbloquear um dos muitos veículos.

( iOS )

Bark Park!

Bark Park é um jogo de estratégia de ação hilariantemente original e ferozmente competitivo. Ah, e é MULTIJOGADOR! Os jogadores podem batalhar contra outros caninos pela Internet ou configurar partidas personalizadas com os amigos. Beba da fonte, encha seu medidor de água e brinque nas árvores para ganhar pontos. Não se esqueça de proteger suas árvores e distrair os rivais com as incríveis POWER UPS!

( iOS )

CuteBoy.TD

Este é um game de tower defese tridimensional. Tudo acontece em um torre e você precisa proteger os andares e evitar que os inimigos cheguem no topo da torre.

( iOS )

Farming PRO 3

Construa seu império agrícola para se tornar o maior fazendeiro de todos os tempos! Descubra um mundo aberto, conduza veículos e equipamentos agrícolas, colha colheitas, corte madeira, cultive animais e troque mercadorias na mais inovadora simulação agrícola disponível para celular!

( AndroidiOS )

GUNBIRD Classic

Clássico dos arcades e NeoGeo, Gunbird é um jogo de nave com personagens de anime. Curiosamente, a GUNBird 2 já havia sido portado para os celulares. Agora é a vez do primeiro jogo que chega oficialmente para Android e iOS.

(AndroidiOS )

htoL#NiQ: The Firefly Diary

Esse jogo foi lançado para PSVita e agora chega ao Android e iOS.  Guie uma garota através de ruínas e resolva enigmas.

( AndroidiOS )

Missile Command: Recharged

Essa uma re-imaginação do clássico do Atari. Com ação arcade e ritmo acelerado, onde os jogadores devem defender suas bases explodindo uma barragem interminável de mísseis vindos do céu. Lance contra-mísseis para proteger sua base e direcionar reforços para ganhar vantagem em momentos críticos.

( AndroidiOS )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News