Novos Jogos para Android e iOS [24/04/2020]

Confira os principais novos jogos lançados para Android e iOS nas últimas duas semanas!

As últimas duas semanas foram “frias” de lançamentos na Google Play e App Store. Mas tivemos boas surpresas nos últimos dias.

Area F2

Publicidade

Um dos grandes destaques dos últimos dias foi o lançamento em soft launch bem-sucedido de Area F2. O game é um sucesso imediato e forte candidato a um dos melhores jogos de tiro de 2020.

Neste game, os jogadores são convidados a conhecer uma jogabilidade pouco conhecida nos games de tiro mobile, o CQC. Nesse estilo de jogo não há mapa e é preciso estratégia e raciocínio para descobrir onde os inimigos estão.

( AndroidiOS )

Dead by Daylight Mobile

Dead by Daylight Mobile foi lançado oficalmente na semana passada. O game de terror que conta com multiplayer 4v1 foi literalmente o criador desse subgênero que virou febre nos stream. Um jogador controla um assassino e os outros jogadores precisam fugir dele.

A versão mobile possui jogabilidade idêntica à do PC, mas você vai precisar de um smartphone potente.

( AndroidiOS )

Fortnite

Falando em potência, Fortnite foi lançado na Google Play de surpresa. O jogo já chegou com o pé direito com direito a show de rapper ao vivo em um evento exclusivo.

A Epic games decidiu lançar o jogo na Google Play para dar mais visibilidade ao título, que antes estava disponível apenas através de APK.

( AndroidiOS )

Mr. Pumpkin 2: Walls of Kowloon

Mr Pumpkin 2: Walls of Kowloon é um jogo de enigmas com visual bem diferente. Parece um adventure, mas é apenas um game de puzzle mesmo, o que não significa que seja uma coisa ruim. O jogador terá que explorar vários ambientes e resolver puzzles de vários tipos. O jogo destaca pela variedade de enigmas.

( AndroidiOS )

Crash Bandicoot Mobile

O antigo mascote da Sony estreia seu jogo mobile com Crash Bandicoot Mobile. Desenvolvido pela King, o jogo está em testes em alguns países, mas parece bastante promissor. Eu sei que muita gente vai criticar por ser um “runner”, mas é isso aí galera. Jogo grátis, lembre-se disso.

( Android )

BLADE XLORD

Blade XLORD, um RPG de coleta de heróis criado por veteranos dos jogos Final Fantasy, Chrono Trigger e Star Ocean, está disponível hoje no Google Play.

( AndroidiOS )

Dino Squad: TPS Dinosaur Shooter

Dino Squad é um jogo que mistura MOBA e jogo de tiro. Com visual impressionante, e jogabilidade, idem, esse game de ação passou abaixo do radar e pouca gente sabe dele. O diferencial é colocar a câmera na visão de terceira pessoa, ao invés de câmera “aérea” que muitos estão acostumados.

( AndroidiOS )

Gameloft Classics

A Gameloft deu um presentão para os fãs. Uma coletânea de jogos Java disponíveis de graça para os amantes de jogos mobile. São ao todo 30 games que inclusive funcionam offline e estão em português.

( Android )

Rocky Rampage: Wreck ’em Up

Rocky Rampage é um game que mistura runner lateral com algo parecido com a jogabilidade Angry Birds. O objetivo é destruir tudo que aparecer pela frente em um jogo cheia de animação.

Publicidade

( AndroidiOS )

Extreme Golf – 4 Player Battle

Um game de Golf mobile com partidas multiplayer em tempo real. O jogo possui modo para 4 ou 8 jogadores. Os gráficos são bonitos e a jogabilidade é bem adaptada para os celulares.

( AndroidiOS )

Dirt Bike Unchained

Dirt Bike Unchained é mais um jogo da Redbull da série Unchained. Depois de dois bons jogos de bicicleta, o novo game é de corrida de motos na lama. Um jogo muito bonito, mas um pouco pesado. São 839 MB de dados para baixar e exige pelo menos um intermediário atual.

( AndroidiOS )

Hue: A Color Adventure

Hue é uma vibrante e premiada aventura de quebra-cabeças, onde você altera o mundo alterando a cor de fundo. Com a ajuda de uma roda de cores, o jogador pode resolver enigmas e passar de fases.

( iOS )

Hyperspace Delivery Service

Você foi contratado pelo Hyperspace Delivery Service para fazer uma entrega ao planeta Miridian V. Localizada do outro lado do espaço explorado, a viagem ao Miridian V será uma jornada perigosa, porém lucrativa, cheia de robôs malucos e fenômeno estelar imprevisível.

( AndroidiOS )

Invisigun Reloaded

Jogo originalmente lançado para Nintendo Switch. Um jogo de tiro online onde é possível ficar invisível. O personagem torna-se visível, apenas quando atira.

( iOS )

Samurai Aces Classic

Evite ataques de todas as direções, derrote inimigos e adquira itens para fortalecer o caráter. Tente obter uma pontuação mais alta com personagens fortes. Jogo é a versão mobile de um clássico jogo projetado pelo mesmo criador de Aero Fighters (Sonic Wings), mas que não teve o mesmo sucesso.

( AndroidiOS )

Zelle – Occult Adventure

Um game de Aventura sinistro. É realmente um prazer conhecê-lo. Eu sou Zogzo, o guia de Zelle. O que é Zelle, você pergunta? Hummm. Em uma palavra, é um jogo bastante … peculiar. Às vezes, seu cabelo pode ficar arrepiado por puro terror. Em outras ocasiões, você pode ser superado pelo calor do amor. Zelle é um jogo incomum de aventura e terror.

( AndroidiOS )

Aura Kingdom 2

Novo MMORPG 3D para celular. Baseado em um game de PC, o jogo de mundo aberto traz bastante conteúdo para os fãs do gênero explorarem. Você pode escolher entre 4 classes e colecionar personagens que servem como se fossem “pokémons”, mas são avatares humanos mesmo.

( AndroidiOS )

Beyond This Side

Em Beyond This Side, novo game que chegou esta semana para Android e iOS, você controla um homem cuja esposa desapareceu. Investigue o desaparecimento ao mesmo tempo que tenta descobrir o que acontece nesses becos escuro. Jogo pago, mas que possui uma versão demo gratuita.

( AndroidiOS )

Bullet Hell Monday Finale

Bullet Hell Monday Finale é um jogo de tiro com balas que também é muito divertido para iniciantes. Evite as balas e atire nos inimigos. Atualize sua nave e tente limpar o modo Chapter.

( AndroidiOS )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News