Legends of Runeterra é lançado globalmente no Android e iOS

Está oficialmente lançado, globalmente, para Android e iOS, Legends of Runeterra. O game de cartas chega dublado e legendado em português e demonstra como a Riot planeja fazer a transição do seu modelo de negócios do PC para o Mobile.

Lançado na esteira do sucesso de Hearthstone, Legends of Runeterra busca ser muito mais leve, rápido e dinâmico. Além disso, o jogo tem todo o carisma dos personagens de League of Legends.

Na realidade, Legends of Runeterra parece um Magic simplificado. Cada turno consiste em “subturnos” com preparação, ataque ou defesa e finalização. No final, a experiência favorece muito mais a habilidade do que a sorte, como em Hearthstone.

Publicidade

Um dos destaques de Legends of Runeterra é que além do modo versus, os jogadores podem encarar desafios propostos pelo game, oferecendo a possibilidade de ganhar novas cartas.

Além disso há também os desafios dos baús do Cofre. A cada semana, novos desafios são propostos aos jogadores e conforme você vence, vai desbloqueando cartas cada vez mais raras.

O resultado final é um jogo rápido, divertido e viciante. Assim como tudo que a Riot tem lançado ultimamente. Depois do “autobattler” Teamfight Tactics, a produtora já emenda Legends of Runeterra. Isso Indica que o lançamento do League of Legends Mobile está muito próximo.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Riot
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  | iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News