Homo Machina: jogo indie pago está de graça no Android e iOS

O corpo humano virou um experimento científico, e artístico, no excelente Homo Machina. Esse jogo para Android e iOS de 2018, que custaria cerca de R$ 15 reais, está de graça. A promoção é por tempo limitado e vai apenas até o dia 8 de abril.

Homo Machina é um jogo de puzzle inspirado no trabalho do pioneiro cientista Fritz Kahn. Ao imaginar o corpo humano com engrenagens e mecanismos, o jogo propõe desafios curiosos com soluções ainda mais curiosas.

Descrição:

Homo Machina é um videogame 2D inspirado no trabalho pioneiro do cientista Fritz Kahn. Durante um dia louco, resolva os enigmas surreais do Homo Machina e descubra o interior do corpo humano representado como uma gigantesca fábrica dos anos 20.

Nesse enigma narrativo, o jogador mergulha em um esquema engenhoso de nervos, vasos e válvulas. Objetivo: em cerca de trinta etapas, conseguir ajudar no funcionamento adequado do corpo ao longo do dia. Cada sequência disseca nossas ações diárias usando uma navegação fluida e uma jogabilidade intuitiva e inventiva: abrir um olho, mastigar uma torrada, ouvir uma música…

Fritz Kahn, pioneiro da infografia e divulgador científico, imaginou explicações por analogias para que se entendesse o funcionamento do corpo humano. Combinando “design old school e estilo contemporâneo”, Homo Machina traz agradáveis diálogos entre um diretor trapalhão no comando desse corpo-máquina e Josiane, sua secretária muito zelosa, incitando assim o jogador a fazer trabalhar um exército de operários para que essa incrível usina funcione.

Leia também:

Os 20 Melhores Jogos Pagos para Android 2018 – Parte 1

 

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: ARTE Experience
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News