Hitman Go está de graça no Android e iOS

O game de quebra-cabeça Hitman Go está de graça no Android e iOS. A promoção termina em 3 dias então aproveite para baixar o jogo o quanto antes. Uma vez baixado, o game ficará na sua biblioteca de jogos para sempre. O jogo fora da promoção custa R$ 25,99.

Em Hitman Go, o jogador é convidado a eliminar seus alvos de um jeito diferente. Ao invés de um jogo de ação, o game parece mais um jogo de tabuleiro. Você terá que movimentar o seu assassino por um cenário e eliminar os inimigos sem ser visto.

Leia também:

Lara Croft Go: novo jogo de puzzle da Square Enix chega ao Android e iOS

Deus EX GO: novo jogo da série GO da Square Enix chega ao Android e iOS

Mas a cada movimento seu, os inimigos se movem também. Essa é a magia do “GO”. Um game que exige raciocínio, mas que permite que você pare o jogo a qualquer momento. Ideal para jogar assistindo TV.

Publicidade

Lançado originalmente em 2014, o game virou sucesso de crítica e público e gerou as pseudo-sequências Lara Croft GO e Deus EX GO.

Divertido e instigante, Hitman Go é um ótimo jogo para relaxar. O título não exige um smartphone potente e apresenta gráficos bonitos até mesmo em aparelhos de entrada. Nem preciso dizer que o game é offline né?

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 437 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News