Free Fire: grande evento pode te dar até 19 mil diamantes de graça!

A Garena está preparando o seu evento de Páscoa para o dia 26 de Abril. Um pouco atrasado, mas a espera vai valer à pena. Será o maior evento de Free Fire para o ano de 2020 (até agora).

O evento de Páscoa de Free Fire oferecerá recompensas para todos os jogadores, incluindo o novo modo de jogo “Abate Confirmado”, pacotes de roupas raras e uma chance de ganhar 19.999 diamantes.

Mas já no dia 19 de abril (domingo próximo), os fãs de Free Fire poderão receber três presentes. Basta fazer login para receber. Veja como:

Publicidade

 

1ª recompensa (um personagem de graça!)

Os sobreviventes que fizerem login no dia do evento de Páscoa poderão escolher um personagem da lista disponível e aperfeiçoá-lo até o nível 6 instantaneamente. A recompensa irá chegar na forma de um cartão de personagem Lv 6.

2ª recompensa (fragmentos do cubo e skins raras)

Fragmentos de cubo mágico serão garantidos após cada partida no grande dia do evento de Páscoa. Os jogadores podem ganhar no máximo até 100 fragmentos. Esses fragmentos pode ser trocados por pacotes de roupas raras por meio da opção Cubo Mágico.

3ª recompensa (chame os amigos de volta e ganhe quase 20 mil diamantes)

Chamar de volta os amigos para o Free Fire dará aos jogadores a chance de ganhar 19.999 “dimas” (diamantes) no grande dia do evento de Páscoa. Quanto mais amigos chamar para retornar ao jogo, mais caixas irá ganhar. Todas as caixas têm a mesma chance de conter os quase 20 mil diamantes.

Mais surpresas: modo “Abate Confirmado”

A partir de 19 de abril, estará disponível o novo modo de jogo Abate Confirmado, que permite partidas de 4v4 (quatro jogadores contra quatro jogadores), cujo objetivo é pegar as tags de identificação de seus oponentes.

Elas são descartadas quando seus adversários são derrotados – com pontos adicionais concedidos por cada placa consecutiva coletada. Os jogadores também podem impedir que os oponentes ganhem pontos pegando a tag de um companheiro de equipe caído. Além disso, cada vez que um jogador reviver no campo, ele terá a oportunidade de escolher sua arma antes de voltar à ação.

O modo “Abate Confirmado” estará disponível até dia 26 de abril. Free Fire está disponível para download gratuitamente pela Google Play Store e iOS App Store.

Fonte: Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News