Forza Street será lançado em maio no Android, iOS e Windows 10

Forza Street, jogo mobile produzido pela Turn 10 Studios e a Microsoft vai chegar ao Android, iOS e pc e tablets com Windows 10 no dia 5 de maio. O game está eem pré-registro na Google Play.

A informação do lançamento global chegou através da Inside Box realizada na noite passada. Forza Street será gratuito para baixar e jogar.

Para o mês de lançamento, qualquer pessoa que jogar o game, receberá o “Pacote do Fundador”, que inclui o Ford GT 2017, créditos no jogo e ouro no centro de mensagens. Forza Street tem tudo a ver com coletar e atualizar carros e sincronizará o progresso no Windows 10, iOS e Android por meio do Login do Xbox Live.

Publicidade

https://youtu.be/07TffPtB_Jg

Diferente do que muitos esperavam, já foi revelado que o jogo na realidade será um “game de arrancadas”. Os jogadores não vão controlar os carros 100% do tempo, apenas com comandos em momentos específicos. A jogabilidade vai lembrar bastante games como CSR Racing.

LINK NA APP STORE (IOS)

LINK NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Fonte: Microsoft

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News