Dead Cells em pré-registro na Google Play, game chega dia 3 de junho

Finalmente Dead Cells ganha uma data definitiva de lançamento no Android. O game indie que mistura “Metroidvania” com “cenários procedurais” vai chegar ao Android no dia 3 de junho. O game já está em pré-registro na Google Play.

O lançamento do game foi adiantado um mês antes do previsto, entre julho e setembro de 2020.

A versão para Android vai manter as caracteristicas da versão para iOS e PC. Será um jogo pago e offline. Na Google Play, Dead Cells deve custar o mesmo daApp Store, algo em torno de R$ 22 reais. Mas quem fizer o pré-registro vai ganhar um desconto de 10%.

Publicidade

Dead Cells é um jogo de ação no estilo “Metroidvania” que tem encantado os jogadores pela sua mecânica de como encarar a morte. Ao jogar e morrer, literalmente não morre, apenas volta para o começo do jogo e perde vários itens. É possível passear pelos cenários do jogo à vontade, dando total liberdade para explorar as fases e descobrir os segredos do game.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho:  622 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News