Dead By Daylight Mobile é lançado no Android e iOS

dead-by-daylight-mobile-android-ios Dead By Daylight Mobile é lançado no Android e iOS

A versão mobile de Dead By Daylight, criada em parceria entre Behaviour Interactive e NetEase acaba de ser lançada globalmente no Android e iOS. O jogo já está disponível, em português, nas respectivas lojas de aplicativos. O game é gratuito para baixar e jogar.

Dead By Daylight Mobile possui multiplayer de terror (4v1) que já havia sido lançado em soft launch em vários países. Com uma jogabilidade idêntica à da versão para PC, Dead By Daylight Mobile entrega uma experiência digna, e muito tensa, em que jogadores devem trabalhar em conjunto para fugir de um assassino. Porém, também é possível jogar como esse assassino e tentar liquidar seus amigos em divertidas, e tensas, partidas online.

O visual é bonito, mas exige um dispositivo, no mínimo, razoável. No Android, o jogo exige um celular com Android 7.0 ou superior e pelo menos um Galaxy S7. Já falando em processador, o mínimo exigido é um Snapdragon 625 ou superior.

Dead By Daylight Mobile exige 2.05 GB de espaço interno no Android. No iOS, a exigência é maior 2.5 GB.

A versão mobile de Dead By Daylight também incluiu eventos e parcerias que estavam presentes na versão de PC. Com isso, personagens de séries de TV como Stranger Things e filmes como SAW estão acessíveis.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Behaviour Interactive
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

Publicidade