Beat Hazard 2: um dos melhores shoot ’em up do PC chega ao Android e iOS

Beat Hazard é uma a série de jogos do PC que parece uma mistura de Asteroids com muita música eletrônica e uso de substâncias suspeitas. Além do primeiro game, o segundo jogo da franquia, Beat Hazard 2 também está disponível para Android e iOS.

Beat Hazard 2 já estava em testes no Android,  mas nesta semana foi o lançamento oficial do jogo e que marcou também seu lançamento na App Store.

Em Beat Hazard 2, os jogadores deve destruir as naves dos inimigos em combates intensos que ao mesmo tempo são brutais e musicais. É preciso entender o tempo da música não apenas para desviar dos ataques como para atacar também.

Publicidade

Você pode utilizar a trilha sonora do próprio game, composta por 35 músicas ou usar as músicas presentes no seu smartphone.

Beat Hazard 2 aumenta aquela sensação “zen” de relaxamento ao jogar e ouvir música ao mesmo tempo. Por isso, utilizar fones de ouvido é essencial.

Os jgoos da franquia são premium (pagos) e offline. Confira também o primeiro game para Android e iOS. Ambas as versões possuem suporte a controles Bluetooth.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Cold Beam Games Ltd
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News