Area F2: teste beta aberto começou! Baixe sem precisar de Key

Area F2, o jogo de tiro com combates em ambientes fechados irá ampliar seus testes em breve. Inspirado em Rainbow Six Siege, o novo título desenvolvido pela Ejoy e publicado pela Qookka Games, começou seu teste aberto aberto hoje (16 de abril).

Depois do teste beta privado, lançado mês passado no Brasil, o game irá ampliar seus testes para países como: Indonésia, Malásia, Tailândia, Filipinas, Rússia, Bielorrússia, Turquia, Ucrânia e México.

A página oficial de Area F2 no Facebook confirmou que o novo teste beta será público,  sem precisar chave de acesso. Basta baixar o game e jogar.

Publicidade

Os produtores informam que o beta público está oficialmente aberto a partir do dia 16, e que a hora em que os servidores estarão abertos pode variar conforme a região.

A versão para iOS de Area F2 também irá aparecer disponível para download na App Store no dia 16.

Aviso: o teste beta aberto, não significa o lançamento do game. Sua conta poderá ser resetada após o final do teste beta aberto, que ainda não tem data para acabar.

LINK NA GOOGLE PLAY

Site Oficial

Fonte: Página oficial no Facebook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News