Alien Blackout: Jogo Pago está DE GRAÇA no Android e iOS

Alien Blackout está em promoção nas lojas de aplicativos. O jogo desenvolvido pela D3 está de graça por tempo limitado. Nesta aventura aterrorizante, o jogador precisa ajudar sua equipe a evitar o encontro com temível Xenomorfo. O jogo que chegou a ser vendido por R$ 18,99 já estava em promoção antes, por R$ 1,90.

O game segue a fórmula de Five Nights at Freddy’s, em outras palavras, você vai controlar as câmeras, algumas portas e mecanismos, e deve dar dicas para que outros personagens consigam sobreviver.

Um dos destaques do game são os gráficos de alta qualidade. O visual é muito bonito,e  faz bom uso dos efeitos de luz e sombra. Combina bem com o clima de terror.

Leia também:

Top 30 Melhores Jogos de Terror para Celular

CASE: Animatronics é um Five Nights at Freddy’s 3D melhorado

Five Nights at Freddy’s: Sister Location é lançado para Android e iOS

Ao todo Alien Blackout possui 7 fases. O jogo é completamente offline.

Aquele velho ritual de sempre. Não tem espaço no celular? Apenas clique em Instalar e depois cancele, para que o jogo fique atrelado a sua conta. Dessa forma, ele vai ficar sempre de graça para você baixar quando quiser.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: D3
Publicidade: NÃO | Jogo Offline
Contém compras embutidas: NÃO
Requer Android 4.4  | iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 580 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News