World War Z – jogo de PC de graça no Android (Geforce Now)

World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa com gráficos muito bonitos e que pode ser jogado em modo cooperativo para até 4 jogadores. O jogo é para PC e está em promoção de graça na Epic Games. World War Z pode ser jogado no Android graças ao Geforce Now.

A parte chata vem agora. Para poder ter esse jogo de forma gratuita no Geforce Now, você precisa ter pelo menos um Computador ou Notebook para validar a promoção a partir de um navegador de internet. Depois, basta ir no app Geforce Now no seu smartphone e procurar pelo game “World War Z”.

Dizem que é possível validar a promoção direto do celular. Não tentei, mas você pode tentar ao acessar o link da loja da Epic Games.

Publicidade

Uma vez que o jogo está adicionado na sua conta da Epic, basta abrir o game via Geforce Now.

Em World War Z, o jogador precisa lidar com multidões enormes de zumbis. Jogando com outros gamers ou sozinho, você  precisa matar os zumbis e explorar uma cidade devastada.

O game foi lançado em 2019 e não foi muito bem nos reviews.  Não é um jogo ruim, mas ficou abaixo do esperado. Contudo, um título desses no celular, é mais do que bem-vindo.

Lembre-se que o jogo está de graça por tempo limitado (até 02/04/2020).  Mas quem adquirir até a data limite, poderá jogar depois. Link da Epic Games aqui.

O maior problema vai ser encontrar vaga nos servidores do Geforce Now. O grande público descobriu o serviço e os servidores estão sempre lotados.

Preciso dizer como o Geforce Now funciona? Qualquer dúvida veja nossos tutoriais.

Como Usar Geforce Now no Android (PASSO A PASSO)

Como usar Geforce Now no PC ou Notebook “fraco”

Geforce Now: como corrigir os principais erros (0xc0f1103f E outros)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News